Ancestral rezando magias - o passado achando você, né 🕯️
Sussuros no Espelho
Talvez ela estivesse vindo me dizer que, finalmente, eu encontrara o que tanto buscava; que, enfim, poderia me dizer, com todas as palavras, aquilo de que eu precisava, aquilo que eu tanto queria ouvir. Era o momento que eu mais ansiara em mil anos.
Em séries
In groups
Pensamento
Ancestral rezando magias - o passado achando você, né 🕯️
Conteúdo da publicação
E, depois de tanto lutar, movendo-me em direções opostas ao meu coração, um sussurro me parou à beira da estrada. Era suave e cantava, levemente, uma melodia sobre o amor, o desejo e a fé. Era como escutar um ancestral rezando magias antigas e uma cura que não era revelada havia muitas décadas. Sua voz me conduzia à ansiedade e me colocava diante de um espelho imaginário, ali, bem no meio da estrada de chão batido, marcada impiedosamente pelo sol de um dia comum. Então, era eu, somente eu e meu reflexo.
Ao fundo, a voz. Ela, finalmente, me ouvira.
Talvez ela estivesse vindo me dizer que, finalmente, eu encontrara o que tanto buscava; que, enfim, poderia me dizer, com todas as palavras, aquilo de que eu precisava, aquilo que eu tanto queria ouvir. Era o momento que eu mais ansiara em mil anos.
Mas seu sussurro, cada vez mais claro em meu ouvido, doce e firme, disse-me algo sobre amar quem eu mais odiava, quem mais repudiava e sobre quem depositava todas as mazelas da vida: a mim mesma. De volta ao espelho, movi meu corpo a frente e me vi confusa em meio aos olhos castanhos escuros, tão assustados quanto raivosos; afinal, quem eu sou? O que há de amor em mim?
No fundo esperava que aquela imagem confusa e leiga sobre a vida, me desse a resposta.
Mas ela não sabe, ninguém presente ali sabia, o que há de amor em mim.
Thoughts
-
Permalinkvocê segue procurando saber o que há de amor em você, ou já desistiu de encontrar resposta?
-
Permalinkisso de se odiar e depois ter que amar... não é fácil mesmo
-
Permalinkessa ideia de lutar em direções opostas ao seu coração... o que seria lutar na mesma direção pra você?
-
PermalinkAquela cura que não era revelada há muitas décadas - ela te revelou ou você ainda tá ouvindo?
-
Permalinkmil anos esperando pra ouvir isso... é tipo quando você demora pra aceitar o óbvio
-
PermalinkVocê conseguiu de verdade encontrar o que buscava ou ainda tá procurando no espelho?
-
PermalinkTer ansiedade e estar diante de si mesmo ao mesmo tempo - é tipo carregar dois sentimentos que se batem
-
PermalinkAncestral rezando magias - o passado achando você, né 🕯️
-
Permalinktem algo de verdade mesmo em não saber o que há de amor em si. a maioria tá nessa também
-
PermalinkQuando a voz finalmente te ouviu - você mudou de resposta ou você é que mudou de pergunta?
Related posts
-
Conto mistico / Deusa do amor
Ah, minha deusa do amor, o que foi que fiz para você?
-
Clube das almas.
A música está rodando sozinha, ecos como o "Love Of My Life" da banda Queen. O amor nunca é suficiente. Me deito solitário na penumbra da noite. De Julho a Dezembro, você ainda vai me querer? Nossa relação parece morta, tentei ser forte ao suportar isso. Você ainda será meu? Estamos num clube solitário, você ainda seria meu? Eu te senti gentil demais e manipulador. Tire vantagem de mim, para que eu volte para as sombras. "O amor nunca será pra sempre, é passageiro como mudanças climátic
-
A filha que mentiu para a mãe
Luciene e o mistério da sala 6.1
-
Perfume
Sua pele transpira a indecência do meus pensamentos...
-
Amor em Revolução
Me encantei por ti à primeira vista,
-
Livre da sombra
Deixei um rastro de mim mesmo,
-
Tomara que seja voce
Isso não é um poema, está mais para uma historia, que aconteceu comigo na escola e queria que pelo menos alguém lê-se, talvez nao esteja bom mas fui verdadeiro quando escrevi,espero que gostem. (Os…
-
SOU (poema)
Sou uma contradição ilimitada,