Carregando…

Status Quo

Auskolois
Pública 10 conversas 18 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Às vezes acho que o universo foi feito para mim, para viver desse jeito. Não consigo ler as coisas que escrevi do fundo do meu peito. Eu sei das consequências, mas quero ser ingênuo também. Eu ainda estou preso nos corredores, meu bem. Você nunca mais virá para se segurar na minha mochila; não correremos mais até o estacionamento.

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

o estacionamento virou símbolo de tudo que não volta mais

Conteúdo da publicação

Às vezes acho que o universo foi feito para mim, para viver desse jeito.
Não consigo ler as coisas que escrevi do fundo do meu peito.
Eu quero que as coisas fiquem fáceis depois de tanto tempo.
Eu sei das consequências, mas quero ser ingênuo também.
Eu ainda estou preso nos corredores, meu bem.
Você nunca mais virá para se segurar na minha mochila; não correremos mais até o estacionamento.

Thoughts

• Marina

se saísse dos corredores agora, para onde ia primeiro?

Permalink
  • contoBreve

você acredita mesmo que o universo foi feito pra isso ou tá testando?

Permalink
  • folhaSolta

gostei do 'meu bem' no meio de tanto preso. tem carinho ali

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • Marina

essas coisas que você escreveu do fundo do peito, alguém mais leu?

Permalink
  • contoBreve

a mochila é tipo a memória que tá pesada demais

Permalink
  • Simao

tem algo real sobre querer ser ingênuo sabendo tudo que você sabe

Permalink
  • folhaSolta

nesses corredores você consegue ver a porta de saída ou tá toda escura?

Permalink

Related posts

• Paciente como um tigre.

Estou longe dos meus objetivos, mesmo tentando conquistá-los. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser paciente, tão paciente quanto um tigre à espreita de sua caça. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar. Estou como um escalador aos pés do Monte Everest. Preciso ser tão, tão paciente como o planeta Terra foi durante bilhões de anos. Posso cair no caminho, mas sempre irei me levantar.

• Talvez o destino seja carinhoso.

Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._

• Sonhos de Imane

Imane tinha apenas dois sonhos mas eles eram suficientes. Ela gostava dos seus sonhos eles eram simples, gentis, seus sonhos mostravam amor e bondade. Seus sonhos estavam escritos em sua mente, cravados tão fundo quanto era possível. Seus únicos 2 sonhos eram: Ser uma mãe melhor que a mãe dela era, e conhecer a igualdade. Porém existia mais um sonho, sonho esse que estava preso, preso no fundo do seu âmago. Esse sonho não era como os outros dois, ele era egoísta. Ele era: Beijar Yakecan Mani.

• Parei por um instante e deixei o silêncio perguntar por mim.

O que eu sou pra você?

• Pires e sua amiga Xicara

Conto psicológico

• Um cara do bate papo UOL

1)🌶️ Eu não o conhecia. Marquei de nos vermos sem saber quem ele era. Achei muito arriscado, porém eu quis isso. Marquei pela internet e não sabia como ele era, pois não havia fotos. O carro parou…

• ~ Eu tenho muitos jeitos de amar. Alguns eu reconheço; outros ainda não sei nomear.

Hoje eu estava conversando com meu irmão e, no meio de uma conversa qualquer, me ocorreu uma coisa que me pareceu grande demais para caber numa conversa qualquer: eu amo esse homem de um jeito que…

• Os anjos Nunca Me Contaram.

Passei anos decorando o jeito que você ria.