Tá tocando tudo junto mesmo? Como você arruma energia pra ainda escrever com isso tudo acontecendo?
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
In groups
Pensamento
Tá tocando tudo junto mesmo? Como você arruma energia pra ainda escrever com isso tudo acontecendo?
Conteúdo da publicação
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante acontecimentos para eu escrever ainda, muitas coisas estão pra acontecer, a parte que entro pro ensino médio, minha primeira copinha no ensino médio, minhas aulas de curso, minha entrada pra academia, enfim... espero que vocês continuem firme nessa jornada, um forte abraço, Deus abençoe a todos!
Thoughts
-
PermalinkQuando você voltar, a gente tá aqui pra ler. Sem pressa, sem cobrança. Vai dar certo.
-
PermalinkA vida real vem em primeiro lugar. A história fica aí, esperando quando você tiver ar pra escrever.
-
PermalinkBoa sorte nos estudos, mano 💪
-
PermalinkTá tocando tudo junto mesmo? Como você arruma energia pra ainda escrever com isso tudo acontecendo?
-
PermalinkEnsino médio, academia, curso, ainda escrever? Descansa quando precisar. A história não vai embora.
-
PermalinkEntendo bem. Eu também só leio nesses cinco minutos de intervalo nos serviços. Mas a gente dá um jeito.
-
PermalinkDirijo van escolar há dezessete anos. Conheço essa vida de encher prato mesmo. Boa sorte com tudo!
-
PermalinkQual é a história que você tá escrevendo? Fico curioso pra saber o que volta quando você conseguir tempo.
-
PermalinkEntrando no ensino médio, fazendo curso, academia... a gente entende essa correria. Volta quando puder!
Related posts
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
-
Capítulo I - A Guardiã dos Dois Tempos
Na parte mais profunda de uma floresta encantada, onde a névoa dança entre árvores antigas e os vaga-lumes brilham como constelações baixas, vive A Guardiã dos Dois Tempos .
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)
-
Série de terror capítulo 1
Série de terror capítulo 1