Carregando…

Somos o povo brasileiro

LucasRodrigues
Pública 3 conversas 6 pensamentos 17 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Somos um povo brasileiro, porque nós cidadãos acordamos cedo, para trabalhar com dedicação e manter os nossos empregos.

In groups

Pensamento

Pensamento

fsantos1307

Sim, essa parte de acordar cedo e manter o emprego com dedicação é meu dia inteiro. A gente carrega o país na mochila de correio.

Sim, essa parte de acordar cedo e manter o emprego com dedicação é meu dia inteiro. A gente carrega o país na mochila de correio.

Conteúdo da publicação

Somos o povo brasileiro porque nós, cidadãos, acordamos cedo para trabalhar com dedicação e honrar o pão de cada dia.

Somos o povo brasileiro porque enfrentamos a vida sem medo, com esforço, coragem, respeito e em busca do nosso sustento.

Somos o povo brasileiro porque temos o direito de cobrar o governo, erguendo a voz para mostrar que o Brasil não é um país conformado.

Somos o povo brasileiro que mistura cores, raças e sotaques em um só coração, erguendo uma nação gigante por meio da nossa própria união.

Autor: Lucas Rodrigues Vasconcelos.

Thoughts

• juh2012

Gostei muito da parte de erguendo a voz pro governo. Sim, a gente tem direito mesmo de dizer as coisas.

Permalink
  • Ovid

Sim, isso mesmo. Trabalho, coragem, voz e essa mistura que somos.

Permalink
  • fsantos1307

Permalink

Related posts

• Um abuso disfarçado de brincadeira.

Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .

• O que a memória não consegue apagar

Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…

• The girl from the other side

Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.

• Aqui estou eu

Sentada na varanda, aqui estou eu.

• Memórias de uma Infância Livre Anos 1960

CAPÍTULO 1: A Rua Como Território

• CORREEEEEEEE!

— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!

• Tão... Chata

— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.

• O Dia Mais Bonito

Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.