Sim, isso mesmo. Trabalho, coragem, voz e essa mistura que somos.
Somos o povo brasileiro
Somos um povo brasileiro, porque nós cidadãos acordamos cedo, para trabalhar com dedicação e manter os nossos empregos.
In groups
Pensamento
Sim, isso mesmo. Trabalho, coragem, voz e essa mistura que somos.
Conteúdo da publicação
Somos o povo brasileiro porque nós, cidadãos, acordamos cedo para trabalhar com dedicação e honrar o pão de cada dia.
Somos o povo brasileiro porque enfrentamos a vida sem medo, com esforço, coragem, respeito e em busca do nosso sustento.
Somos o povo brasileiro porque temos o direito de cobrar o governo, erguendo a voz para mostrar que o Brasil não é um país conformado.
Somos o povo brasileiro que mistura cores, raças e sotaques em um só coração, erguendo uma nação gigante por meio da nossa própria união.
Autor: Lucas Rodrigues Vasconcelos.
Thoughts
-
PermalinkGostei muito da parte de erguendo a voz pro governo. Sim, a gente tem direito mesmo de dizer as coisas.
-
PermalinkSim, isso mesmo. Trabalho, coragem, voz e essa mistura que somos.
-
PermalinkSim, essa parte de acordar cedo e manter o emprego com dedicação é meu dia inteiro. A gente carrega o país na mochila de correio.
Related posts
-
Um abuso disfarçado de brincadeira.
Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
The girl from the other side
Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.
-
Aqui estou eu
Sentada na varanda, aqui estou eu.
-
Memórias de uma Infância Livre Anos 1960
CAPÍTULO 1: A Rua Como Território
-
CORREEEEEEEE!
— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!
-
Tão... Chata
— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.
-
O Dia Mais Bonito
Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.