Tem peso demais nesse texto, ainda! Esses lençóis emaranhados e gelados, a gente sente que estão ali mesmo.
Sombras
As sombras escondidas
In groups
Pensamento
Tem peso demais nesse texto, ainda! Esses lençóis emaranhados e gelados, a gente sente que estão ali mesmo.
Conteúdo da publicação
As sombras escondidas
nos cantos mais profundos
de minha alma e quarto
gritam.
Berram.
Aliviadas por serem liberadas.
Escondidas sob a luz do dia,
soltas em uma madrugada devastadora.
O quão ruim
é sua simetria?
Os gritos parecem ser
meus próprios pensamentos,
disfarçados de algo demoníaco.
Minha mente é minha prisão
e minha casa,
e eu sempre retorno para casa.
Em madrugadas como essa,
meu corpo assume
um peso vazio nos ombros
e me arrasta para a cama
como um buraco negro.
Suga tudo.
Meus desejos.
Minhas vontades.
Minhas conquistas.
Até mesmo
a motivação
de continuar tentando.
Lençóis emaranhados,
gelados.
O cheiro de suor e medo
paira sobre eles,
enquanto o cobertor,
que deveria ser algo reconfortante,
calorento e seguro,
parece um peso morto
sobre mim.
Gostaria que os gritos
parassem de me ensurdecer.
Pontadas de dor
em minha cabeça
provam
o quão altos soam.
Como calar gritos
que são meus?
O quão perturbador
é sua simetria?
Seria um bode com chifres
ou algo mais enganoso,
como asas?
Asas que simbolizam esperança
e proteção
em meio ao caos
de minha mente assombrada.
Thoughts
-
PermalinkMadrugadas em quarto sem janela, luz fria. Sei bem aquela prisão que também é casa 🛏️
-
PermalinkAquelas asas que prometem esperança, mas vêm carregadas disso tudo. Símbolo enganoso mesmo, resolvendo nada.
-
PermalinkOito e meia é minha hora, quando o relógio para. Mas esses gritos que são seus, esses sigo lendo depois que o tempo acaba.
-
PermalinkTem peso demais nesse texto, ainda! Esses lençóis emaranhados e gelados, a gente sente que estão ali mesmo.
-
PermalinkLençóis gelados e peso morto. Me fez pensar em como a gente descreve a escuridão de dentro e consegue ser sempre mais preciso do que teria direito. Tem qualquer coisa naquele silêncio respondendo por, naquele vazio que escolhe forma mesmo na madrugada. É coragem de verdade.
-
PermalinkEssas madrugadas que você escreve. Eu conheço bem aquele quarto que fica prisão. Os gritos sou eu mesma dizendo não consigo mais 😞
Related posts
-
Bobo da corte
Eu visto meu melhor sorriso
-
Corredor
Um garoto entra pela porta, Sem ao menos saber qual é a saída. Entre armários passam, Ao som dos sapatos que simulam as batidas.
-
Capítulo 1 - O Mesmo Lugar
Todas as manhãs, Dídimo acordava com a mesma sensação: a de não pertencer mais àquele lugar.
-
AO TEU ENCONTRO
AO TEU ENCONTRO
-
O Valor do Intocável: O amor platônico é a mais bela forma de amor.
Como? Como eu faço? Como eu convenço alguém de que, melhor do que ter alguém que você deseja, é desejar alguém que você não pode ter?
-
O amor por um estranho
É tão estranho ainda gostar de vc, querer te mandar mensagem todos os dias, mas saber que vc não gosta mais de mim, saber que vc nem faz questão de mim. Talvez minhas escolhas tenham te destruído,…
-
Enquanto fizer sentido
Não tenho muitos amigos.
-
🎭Um gato de sorte_
Um gato de sorte