Carregando…

Sofrer dor

Liviaaraujo
Pública 0 conversa 2 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vazio constante, dúvida cruel

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O espelho dizendo que não existe ninguém mais bobo, e logo depois o último verso respondendo que é só um ser humano que acabou de amar. Parecem duas vozes brigando dentro do mesmo poema. Gostei muito que a segunda ficou com a última palavra, porque é ela

O espelho dizendo que não existe ninguém mais bobo, e logo depois o último verso respondendo que é só um ser humano que acabou de amar. Parecem duas vozes brigando dentro do mesmo poema. Gostei muito que a segunda ficou com a última palavra, porque é ela que eu levaria pra casa depois de ler :)

Conteúdo da publicação

Vazio constante, dúvida cruel

O amor não vem do céu

Comparando o “final feliz”

O espelho diz que não existe alguém

Mais bobo do que eu

Afinal,  o que sou eu?

Vento, terra ou mar

Sou um ser humano, que acabou de amar.

Thoughts

• Ovid

O espelho dizendo que não existe ninguém mais bobo, e logo depois o último verso respondendo que é só um ser humano que acabou de amar. Parecem duas vozes brigando dentro do mesmo poema. Gostei muito que a segunda ficou com a última palavra, porque é ela que eu levaria pra casa depois de ler :)

Permalink
  • Tiao

Bobo é quem nunca amou. Quem acabou de amar só tá doendo.

Permalink

Related posts

• Liberdade e voracidade, até onde realmente somos livres?

Estamos enjaulados, mesmo que mentalmente". Selvagem como uma onça, total inerente e voraz, sem a crueldade humana, completamente "ignorante" ao conhecer o mundo a fora, apenas vivendo sob seus instintos de caça e proteção, nunca carregará as mazelas do que é estar presa. Talvez isso seja liberdade, a qual almejamos viver. A deriva da paz, sustento, proteção e o melhor aproveitamento que a natureza pode nos oferecer, como uma mãe, um ato de soberania sem barganha. A liberdade pode ser poderosa

• Teu perfume amadeirado

Lembro-me do cheiro do teu perfume, do gosto dos teus lábios, do teu perfume amadeirado. Você dizia que me amava, com um doce toque de canela.

• O HOMEM CRUEL

Pintura de Giotto di Bondone- Cappella degli Scrovegni , também conhecida como Capela Arena é uma pequena igreja em Pádua , na região do Vêneto , Itália . Foto: Marcio Timotheo Lenzi – 2024.

• Capítulo 02 : Condições diferentes

Sua mente acabou sendo puxada à realidade quando três batidas sutis foram dadas na porta. Uma de suas novas damas de companhia — aquela a qual Aras desconfiava ter encontrado suas cartas íntimas —…

• Misterioso Lar

No sufoco da parede,

• A moça da janela.

Hoje eu olhei pela janela e vi uma moça triste,desapontada com a vida,cheia de defeitos imperfeita,ela chorou e sussurou baixinho você sabe o que aconteceu conosco? Daí foi que percebi,não olhava…

• Manuscrito das três faces

Vangantes condenados: rei da guerra

• Um Nojo

Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.