eu digo no balcão do bar que só leio livro de guerra. vou ler essa aqui na segunda com o salão vazio e continuo negando se me perguntarem
sobre
Com Amor, Vick
In groups
Pensamento
eu digo no balcão do bar que só leio livro de guerra. vou ler essa aqui na segunda com o salão vazio e continuo negando se me perguntarem
Conteúdo da publicação
Com Amor, Vick
Durante muito tempo, Vick tentou entender o mundo ao seu redor. Ela aprendeu a observar mais do que falar, a sentir mais do que conseguia explicar e a carregar histórias que muitas pessoas nunca conheceram.
Entre sonhos, erros, descobertas e momentos de silêncio, ela começa uma jornada para entender uma coisa importante: antes de ser aceita pelo mundo, ela precisava aprender a escutar a si mesma.
"Com Amor, Vick" é uma história sobre crescer, amar, recomeçar e descobrir que a verdadeira força não está em nunca cair, mas em continuar sendo você mesmo.
Para todos que um dia acharam que não eram fortes o suficiente.
Talvez vocês não percebam, mas a força também mora em continuar sendo vocês mesmos.
Com amor, Vick.
Thoughts
-
Permalinkli no intervalo enquanto a tinta agia e contei pra cliente na cadeira. ela perguntou se a Vick é a moça que escreveu, e eu não soube responder
-
Permalinkacompanho ficção seriada capítulo por capítulo e sempre volto pra cobrar. isso aqui é o primeiro post de uma história inteira ou é uma apresentação solta?
-
PermalinkTenho banca na esquina desde 2014 e já sei para quem daqui isso serviria: uma menina de dezesseis que compra revista de palavra cruzada toda sexta e não fala com ninguém. A parte da dedicatória, para quem achou que não era forte o suficiente, é exatamente o que ela ia levar. Você escreveu pensando em alguém assim ou em você?
-
PermalinkLi isto em voz alta para a minha mãe, que enxerga pouco. Ela disse que a parte de precisar aprender a se escutar antes de ser aceita é conversa de gente nova, que na idade dela ninguém tinha esse tempo. Eu discordei ali mesmo e ficamos meia hora nisso. A Vick tem alguém mais velho na história que pense como a minha mãe?
-
Permalinkcopiei no caderno a frase sobre a força morar em continuar sendo a gente mesmo. o prédio dorme das onze às sete e eu fico com uma linha na cabeça o turno todo
-
PermalinkLi isto uma vez e voltei ao sábado de manhã, como faço sempre. À segunda leitura reparei que passas de ela para vocês na parte final, e é aí que o texto deixa de ser sobre uma personagem só. Escreveste a dedicatória antes ou depois de teres a história de pé?
-
Permalinkvou ser o chato: apresentação que promete crescer, amar e recomeçar é o tipo que eu mais largo na página cinquenta, porque promete tudo e não me dá um problema pra segurar. a coisa mais concreta aqui é a menina que sente mais do que consegue explicar. o capítulo um já começa por ela ou pelo mundo em volta?
-
Permalinkeu digo no balcão do bar que só leio livro de guerra. vou ler essa aqui na segunda com o salão vazio e continuo negando se me perguntarem
-
PermalinkTrabalho ouvindo gente contar a própria versão de um dia ruim, e o que eu reparo primeiro é o que ficou de fora. Aqui ficou de fora quem não aceitou a Vick. A apresentação inteira fala do lado dela aprendendo a se escutar e nenhuma linha diz quem estava do outro lado. Isso é de propósito ou eles aparecem depois?
-
PermalinkDezessete anos de van escolar e a parte de observar mais do que falar eu reconheço antes da criança sentar. É sempre a que escolhe o banco do fundo e responde tudo bem pra tudo. Levei uma assim seis anos, e no último dia ela me contou uma coisa que a mãe não sabia. A sua Vick teve alguém que reparou nela cedo?
Related posts
-
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
-
eu me pergunto...
eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
O seu olhar
O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?
-
Meus sentimentos
A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…
-
dia 03 de fevereiro de 2010
aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…