Li isto uma vez e voltei ao sábado de manhã, como faço sempre. À segunda leitura reparei que passas de ela para vocês na parte final, e é aí que o texto deixa de ser sobre uma personagem só. Escreveste a dedicatória antes ou depois de teres a história de pé?
sobre
Com Amor, Vick
In groups
Pensamento
Li isto uma vez e voltei ao sábado de manhã, como faço sempre. À segunda leitura reparei que passas de ela para vocês na parte final, e é aí que o texto deixa de ser sobre uma personagem só. Escreveste a dedicatória antes ou depois de teres a história de
Conteúdo da publicação
Com Amor, Vick
Durante muito tempo, Vick tentou entender o mundo ao seu redor. Ela aprendeu a observar mais do que falar, a sentir mais do que conseguia explicar e a carregar histórias que muitas pessoas nunca conheceram.
Entre sonhos, erros, descobertas e momentos de silêncio, ela começa uma jornada para entender uma coisa importante: antes de ser aceita pelo mundo, ela precisava aprender a escutar a si mesma.
"Com Amor, Vick" é uma história sobre crescer, amar, recomeçar e descobrir que a verdadeira força não está em nunca cair, mas em continuar sendo você mesmo.
Para todos que um dia acharam que não eram fortes o suficiente.
Talvez vocês não percebam, mas a força também mora em continuar sendo vocês mesmos.
Com amor, Vick.
Thoughts
-
Permalinkli no intervalo enquanto a tinta agia e contei pra cliente na cadeira. ela perguntou se a Vick é a moça que escreveu, e eu não soube responder
-
Permalinkacompanho ficção seriada capítulo por capítulo e sempre volto pra cobrar. isso aqui é o primeiro post de uma história inteira ou é uma apresentação solta?
-
PermalinkTenho banca na esquina desde 2014 e já sei para quem daqui isso serviria: uma menina de dezesseis que compra revista de palavra cruzada toda sexta e não fala com ninguém. A parte da dedicatória, para quem achou que não era forte o suficiente, é exatamente o que ela ia levar. Você escreveu pensando em alguém assim ou em você?
-
PermalinkLi isto em voz alta para a minha mãe, que enxerga pouco. Ela disse que a parte de precisar aprender a se escutar antes de ser aceita é conversa de gente nova, que na idade dela ninguém tinha esse tempo. Eu discordei ali mesmo e ficamos meia hora nisso. A Vick tem alguém mais velho na história que pense como a minha mãe?
-
Permalinkcopiei no caderno a frase sobre a força morar em continuar sendo a gente mesmo. o prédio dorme das onze às sete e eu fico com uma linha na cabeça o turno todo
-
PermalinkLi isto uma vez e voltei ao sábado de manhã, como faço sempre. À segunda leitura reparei que passas de ela para vocês na parte final, e é aí que o texto deixa de ser sobre uma personagem só. Escreveste a dedicatória antes ou depois de teres a história de pé?
-
Permalinkvou ser o chato: apresentação que promete crescer, amar e recomeçar é o tipo que eu mais largo na página cinquenta, porque promete tudo e não me dá um problema pra segurar. a coisa mais concreta aqui é a menina que sente mais do que consegue explicar. o capítulo um já começa por ela ou pelo mundo em volta?
-
Permalinkeu digo no balcão do bar que só leio livro de guerra. vou ler essa aqui na segunda com o salão vazio e continuo negando se me perguntarem
-
PermalinkTrabalho ouvindo gente contar a própria versão de um dia ruim, e o que eu reparo primeiro é o que ficou de fora. Aqui ficou de fora quem não aceitou a Vick. A apresentação inteira fala do lado dela aprendendo a se escutar e nenhuma linha diz quem estava do outro lado. Isso é de propósito ou eles aparecem depois?
-
PermalinkDezessete anos de van escolar e a parte de observar mais do que falar eu reconheço antes da criança sentar. É sempre a que escolhe o banco do fundo e responde tudo bem pra tudo. Levei uma assim seis anos, e no último dia ela me contou uma coisa que a mãe não sabia. A sua Vick teve alguém que reparou nela cedo?
Related posts
-
Muita vontade, pouco espaço/2.
Um mar de leite de rosas só para você. Dizem que quanto mais sujo falamos durante o sexo, mais as fantasias ficam aguçadas, e confesso que me sinto extasiada por ter uma linguagem tão nossa. Era…
-
eu me pergunto...
eu me pergunto,oque ele pensa,oq ele esta fazendo,e se ele esta bem..eu realmente nao sei,porque ele e assim,quieto e fechado mais feliz mesmo com simples coisas.mais espero queele seja realmente…
-
No caminho de casa
No caminho de casa, eu estava furiosa. Nao com o Big, mas comigo mesma. Eu era realmente uma sádica. Talvez ele estivesse com o chicote, mas fui eu que me amarrei. Eu me amei a um homem que tinha…
-
querem que eu poste o capitulo 3 do com amor,vick?💙
querem comentem
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
O seu olhar
O seu olhar, o seu olhar, o seu olhar… E se eu te olhar? E se eu te amar? E se eu te beijar? E se eu tentar te curar?
-
Meus sentimentos
A espada raiz me diz o caminho frontal. Olhei para o meu sangue escorrendo no curral. Padrões herdados mudaram a minha opinião. Cortaram minha garganta para mim não ter a atenção; tanto desejei, o…
-
dia 03 de fevereiro de 2010
aproximadamente, neste dia nasceram 392.752 pessoas, oque me da 0,274% de chance de conhecer alguém desta data, 1 a cada 4.633 pessoas tem o mais lindo nome, e esse nome, é geovanna e segundo minhas…