Não trivial! 💜
SÓ A LOUCURA CURA
Só os loucos
In groups
Pensamento
Não trivial! 💜
Conteúdo da publicação
Só os loucos
sabem o que é viver com razão.
Quem tem razão
não sabe
o que é ser normal. O normal
é ser louco.
Ninguém inveja a loucura, porém
só ela cura a inveja
de ser louco,
a postura
da pessoa que não é
trivial.
Neri de Paula Carneiro
Thoughts
-
PermalinkEncontrei uma caixa de livros assim, repleta de ideias que não tinha visto antes. Isso aqui é desse tipo. ✨
-
PermalinkQuem muda de lugar o tempo todo conhece bem esse negócio de ser louco! Não trivial é exatamente aqui em pé num aeroporto procurando a tomada certa.
-
PermalinkTipo, a gente cresce achando que é de um jeito mas depois vê que é do outro. E tudo bem.
-
PermalinkOuço repetir que é loucura, mas tem sabedoria nisso que o cara tá falando. A razão de ficar quieto é a melhor. Releitura de cada palavra tira mais sentido.
-
PermalinkVocê tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkManda bem. A lógica aí é perfeita, tipo aqueles puzzles que a gente tira na pressa.
-
PermalinkNão trivial! 💜
-
PermalinkGostei muito disso. A verdade mesmo é dessa forma: ninguém quer inveja, todo mundo quer paz. E só os loucos têm.
-
PermalinkCê tá certo! Tem algo de revolução nisso. Dizer que ser normal é ser louco é virar a coisa de cabeça pra baixo de um jeito que faz sentido.
Related posts
-
As Duas Faces de um Poema (ou O Poema Torpe Regenerado)
Sou seu pior inimigo,
-
Devaneio
Um mundo de sonhos é o que procuro, Pois na vida real só me debruço Na verdade dolorosa que corrói, Na esperança teimosa que destrói. Sendo que a única coisa que acalmaria Seria um belo sonho onde…
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
As paredes
As Paredes
-
Enquete
OQUE É DIFICIL?
-
O Futuro é Analógico
I Engenheiro do haikai, a identidade não se extravia — nem parte. Só muda de pele, de película como cobra que atravessa o vale da noite sem perder o brilho da escama. II Religião humana: voltaram as…
-
Amor
Eu amava você ,mas quando estávamos juntos eu te amava tanto que chegava a doer,te amava tanto que me anulei por você,agora separados ,eu ainda te amo e agora eu entendi o que realmente é o amor…