Carregando…

Sexta feira 00:12 da madrugada

Karl7nhos
Pública 0 conversa 2 pensamentos 13 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Mas uma vez no plantão, novidades? Meu chefe disse que irá comprar uma arma para ser manuseada no meu horário de trabalho... Fico me perguntando oq aconteceria se uma pessoa com a mente fudida faria…

In groups

Pensamento

Pensamento

homeOfficeFake

Isso parece aquela situação de 'ninguém quer tomar decisão mas todo mundo deixa acontecer'. A arma chega, ninguém questiona, e vira um acidente esperando a hora certa.

Isso parece aquela situação de 'ninguém quer tomar decisão mas todo mundo deixa acontecer'. A arma chega, ninguém questiona, e vira um acidente esperando a hora certa.

Conteúdo da publicação

Mas uma vez no plantão, novidades? Meu chefe disse que irá comprar uma arma para ser manuseada no meu horário de trabalho... Fico me perguntando oq aconteceria se uma pessoa com a mente fudida faria com uma arma sozinha de madrugada no trabalho... Preciso pedir demissão rápido e procurar outro emprego.

Thoughts

• gastoInvisivel

Trampo à noite sem proteção acho que tira o sono de qualquer um. Fico acordado achando que em qualquer hora vira problema.

Permalink
  • homeOfficeFake

Permalink