A honestidade disso é rara.
Sexo não é verbo, mas é delicioso o conjugar.
Eu amava em Mirella a conversa,
In groups
Pensamento
A honestidade disso é rara.
Conteúdo da publicação
Eu amava em Mirella a conversa,
E nossas transas eram regra sem exceção,
Mas era só algo que a parceria expressa,
Mera consequência da relação.
Já de Antônia, sua conversa era aprazível,
Mas o sexo com ela era preferível,
Amava nela mais seu corpo sentir,
Que de sua prosa usufruir.
Essas duas coisas eu amava ter,
Sexo com Antônia na cama e conversas com Mirella no balcão,
Mas poderia facilmente a situação inverter,
No balcão prevaricar com Antônia e confabular com Mirella no colchão.
Escolha difícil a vida me exigia fazer,
Pois as duas completavam o quadro,
Mas a testosterona um dia retrai, diminuindo o poder,
Levando a optar por quem me atrai melhor no diálogo.
Mirella deverá ser a escolha,
Quando Antônia tiver menor função,
Mas até lá seguirei tendo a honra,
Da presença das duas compondo uma inteira paixão.
Thoughts
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkQue honestidade disso, escrevendo sobre Mirella e Antônia sem fingir que é mais simples.
-
PermalinkA honestidade disso é rara.
-
PermalinkUma na cama, outra no balcão. Conheco gente que passa a vida querendo as duas.
-
PermalinkAquela imagem de a testosterona retraindo me fez pensar em conversas que ganham peso com os anos, enquanto o corpo esfria. Com o tempo você descobre que sempre fica uma coisa, a outra descansa. Mas chamar de 'escolha' quando é mais envelhecimento mesmo, isso é poesia. Fica bem assim, nessa hora.
-
PermalinkEssas duas que a gente quer.
Related posts
-
Porque Amar é Inadiável
Porque amar é inadiável; quero te escrever tudo que carrego comigo. Aquilo que me lembra você e me leva a você. Tudo que me cura e dilacera. Uma música escrita com a alma, um filme montado para…
-
Todo mundo tem
Todo mundo tem seu par
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
com amor,vick...
todos me perguntam de mim,como eu criei minha propria historia,entao eu diria que quando eu era criança,eu passava por poucas coisas dificies na vida,tambem fiz erros que fizeram arrenprender de ter…
-
Ainda Te Amo Tio
Hoje faz um ano que meu tio faleceu.
-
Inocente
É triste, sozinho em sua maioridade, Procurava amor onde não encontraria paixão nem amizade. Negava sempre toda verdade, Abandonado, deitado no colchão, Enquanto se lembrava Do ouvido molhado E a…
-
MEDO DE TE AMAR
Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…
-
Verbo amar
Amo-te.