Carregando…

Sexo com Poesia

sarulitapinheiro
Pública 6 conversas 11 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu desejo sexo com poesia sempre que a vontade bater sem horas e dias determinado. Que esses momentos sejam de muita intensidade onde eu possa mergulhar em um mundo de beleza oculto e descobrir suas…

In groups

Pensamento

Pensamento

rmoraes52

Tem graça porque a gente passa a vida toda ouvindo que isso é da juventude. Mas desejo não envelheceu em ninguém que eu conheça.

Tem graça porque a gente passa a vida toda ouvindo que isso é da juventude. Mas desejo não envelheceu em ninguém que eu conheça.

Conteúdo da publicação

Eu desejo sexo com poesia sempre que a vontade bater sem horas e dias determinado. Que esses momentos sejam de muita intensidade onde eu possa mergulhar em um mundo de beleza oculto e descobrir suas maravilhas. Que eu possa ir dentro dessas profundezas sentindo cada rima, cada fonema passeando por cada linha e verso tímido meu prendendo a respiração loucamente em um mar de desejos surpreendentes. Misturando-me dentro de ti configurando em formas, risos, trocas de olhares e toques ininterruptamente.

Thoughts

• BeatrizNogueira

Você tá falando daquela coisa de parar de negociar o próprio corpo pra agradar alguém e simplesmente quer o que quer. Isso.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Bem-vindo ao que deveria ser o normal e nunca é. Isto é.

Permalink
  • xandezinho

Isso aí é muito bonito mesmo. Esse negócio de poesia junto.

Permalink
  • rmoraes52

Permalink
  • poupanca95

Cara, sexo com vontade genuína é exatamente isso. Aquele que você já sabe que vai ser bom porque a pessoa tá te olhando daquele jeito mesmo.

Permalink

Related posts

• coisas que ficaram por dizer

pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.

• Hospedeiro

Não vejo o sol há dias, talvez semanas

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• A mudança de Jon part 3

Depois da quela tentativa falha a sair de casa , o Medo o aflingiu de forma que ele se eel foi fumar de novo logo depois de juntar as folhas do quintal, e quando ele pegou a caixa de cigarro e…

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• você faz falta

quando eu não tenho a quem recorrer,