tipo, eu dirijo ônibus de madrugada e tem uns horários que a gente sente algo estranho. uma história que o jogo sai da tela nessas horas... aí é assustador de verdade pra mim.
Série de terror capítulo 1
In groups
Pensamento
tipo, eu dirijo ônibus de madrugada e tem uns horários que a gente sente algo estranho. uma história que o jogo sai da tela nessas horas... aí é assustador de verdade pra mim.
Conteúdo da publicação
Era uma vez dois amigos que tinham 16 anos um se chamava Haruto (陽 e outro Takumi (匠) eles eram Alunos do primeiro ano do ensino médio do colégio Hikari Gakuen
Lá no Japão
Haruto : fala meu amigo takumi você quer ir na minha casa depois da aula jogar videogame? Aproveita você dorme na minha casa. Vamos jogar jogo de terror.
Takumi : sim amigo pode ser eu chego na sua casa depois do almoço que eu tenho que resolver algumas coisas na cidade
Okinawa. Para a minha mãe.
Takumi. : tá antes eu vou lá no shopping
Quioto (京都) comprar um jogo de videogame
No shopping ele vai comprar. Um jogo de videogame do lado do jogo de luta
Ele nota um jogo bem diferente era tipo de caixa preta com uma imagem de uma mulher de cabelos longos bem bonita
O título do jogo Kuchisake-Onna me liberta se você tiver coragem. Só jogue a noite
Isso chamou atenção de Haruto (陽
Ele falou vou levar esse jogo
Para jogar com meu amigo Takumi
Antes vou passar
No supermercado comprar comidas
Pizza congelada salgadinho E refrigerante
Por que percebi que esse jogo vai ser
Muito longo.
Chegando em casa.
Mãe cheguei Agora em casa convidei meu amigo Takumi para dormir em casa
Ele vai chegar em casa depois do almoço
A senhora Yuki (雪 / 幸) tá bom meu bem
Vou fazer comida para agente almoçar
Um pouco mais tarde depois do almoço
Seu amigo Takumi Chega na casa de
Quioto.
Takumi fala.: e aí cara o que vamos fazer hoje?
Quioto respondeu vamos ficar Assistindo filmes. Lendo quadrinhos e comendo pizza e salgadinho até hoje a noite
Para jogar um jogo que achei interessante
O nome do jogo de videogame é
Kuchisake-Onna me liberta se você tiver coragem. Só jogue a noite. De meia noite
Harutro falou: Esse jogo é muito legal amigo. Então tá vamos jogar.
Um pouco mais tarde a meia noite
Vamos amigo chegou a hora de jogar esse jogo.
Ele colocou o jogo no videogame
Lá no início do jogo apareceu uma voz
Feminina. Falando
Você me acha bonita?
Lá no jogo apreceu sim ou não?
Quioto falou
Coloca não amigo para ver o que acontece.
Haruto colocou não
A mulher mostrou a boca cortada e matou o homem.
Passando para fase 2
O quarto a Luiz se apagou
Eles ouvi um passo bem lento
E a voz da mesma forma do vídeo Game
Ela mostrou a boca e falou eu sou bonita?
Quito falou sim você é bonita
Vc não me agradou
A mulher da boca cortada Vou te atacar vc não me agradou. Ela agarrou o seu amigo.
Com força e. Não soltou mais.
Thoughts
-
Permalinktipo, eu dirijo ônibus de madrugada e tem uns horários que a gente sente algo estranho. uma história que o jogo sai da tela nessas horas... aí é assustador de verdade pra mim.
-
PermalinkO momento que o quarto fica escuro e eles começam a ouvir o passo é tipo aquilo que passa a ser real. É interessante porque no jogo era só imagem, mas aí o som e a escuridão ficam verdadeiras.
-
Permalinkmas essa lenda do Kuchisake-Onna existe mesmo de verdade? porque a transição que você contou, de jogo pra realidade, tem base em algo real mesmo.
-
Permalinke aí, quantas fases isso tem? porque se continua assim vou ficar apavorada junto kkkk
-
Permalinklenda japonesa é coisa séria mesmo. tem base em medo real das pessoas de lá
-
Permalinknunca mais vou ligar a TV de noite por isso não. história assusta de verdade
-
Permalinkque nervoso. história boa mesmo
-
Permalinkvocês planejam continuar a história? porque eu quero saber se o amigo consegue escapar ou o que acontece
-
Permalinkesse tipo de jogo que invade a realidade é assustador demais. prefiro ficar longe de coisa assim mesmo
-
Permalinko Takumi morreu aí ou sobreviveu? porque não ficou claro no final
Related posts
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.
-
Capítulo I - A Guardiã dos Dois Tempos
Na parte mais profunda de uma floresta encantada, onde a névoa dança entre árvores antigas e os vaga-lumes brilham como constelações baixas, vive A Guardiã dos Dois Tempos .
-
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.