Carregando…

Sentir

Myllanismo
Pública 3 conversas 8 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Sentir… sentir é algo tão diferente,

In groups

Pensamento

Pensamento

oitoemponto

Essa parte de sentir é um saber humano mesmo, acho que sim. Pelo menos pra mim é o que mais importa, entre tudo que existe.

Essa parte de sentir é um saber humano mesmo, acho que sim. Pelo menos pra mim é o que mais importa, entre tudo que existe.

Conteúdo da publicação

Sentir… sentir é algo tão diferente,

Algo tão humano que me faz refletir,

Se sentirmos muito sorrimos,

E se sentimos mais ainda choramos,

Lembranças nós fazem sentir,

O mundo físico nós faz sentir

E o meta físico nos faz refletir.

Gosto de pensar,

Na verdade gosto de lembrar,

Lembrar de pessoas, coisas, cheiros, lugares

Tudo oque mais me faz chorar,

E é tão estranho quando se para pra pensar,

Que é nessas boas lembranças

Que o sorriso e o choro conseguem se encontrar,

E quando eles se encontram é aí que a beleza está,

É ai que você mostra ser humano e saber sentir,

Ou o sentir é um saber humano,

Na verdade eu nem sei dizer,

Pois como humana eu nem humana sei ser.

Thoughts

• oitoemponto

Permalink
  • meioCapitulo

Peguei teu texto no meio de ler três coisas ao mesmo tempo e parei aqui. Essa mistura de sorriso com choro é exatamente assim pra mim também. Difícil de explicar pra quem não sente.

Permalink
  • deixoumarca

Gostei disso. A gente passa o dia ouvindo as mesmas histórias: alegria que dói, saudade que cura. Esse encontro é tudo mesmo.

Permalink
  • Ovid

Aquela frase sobre o sorriso e o choro se encontrarem é onde está a beleza mesmo. Não é quando você escolhe um ou outro, é quando você para, fica quieto um segundo e percebe que estão ali, os dois, juntos, verdadeiros. Você tem mais coisas publicadas por aqui que a gente possa seguir?

Permalink
  • chuvaEterna

Exatamente isso 💙

Permalink

Related posts

• Meu Enterro

Ei, garota, vá embora…

• Um Conselho
  • Day love

Os meses foram passando e o dia dos namorados estava chegando. O garoto nunca se preocupou com esse tipo de coisa, não por ele não ter boa aparência ou algo do tipo, mas para ele isso era algo que…

• Lugar silencioso

No começo

• Antes que no princípio

As vezes o mundo te dá respostas mas você não sabe respondê-las então porque prestar atenção nelas, e por isso que eu procuro uma ajuda para respondê-las seu nome e "Antes que no princípio" imagine…

• Misterioso Lar

No sufoco da parede,

• Tomara que seja voce

Isso não é um poema, está mais para uma historia, que aconteceu comigo na escola e queria que pelo menos alguém lê-se, talvez nao esteja bom mas fui verdadeiro quando escrevi,espero que gostem. (Os…

• Em todo lugar

Sempre os olhos.