Carregando…

"sensação."

vitoriazqk
Pública 6 conversas 14 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a…

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

e ainda o amo. essa frase fica com a gente

Conteúdo da publicação

bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a paixão que eu tinha nele voltasse em um instante, e pensar que não posso contar a ninguém sobre isso pois ninguém entende essa sensação que só EU senti, depois que isso acontece, fico literalmente o dia todo pensando nisso, pensando em decisões arriscadas, mas sei que se eu tomar essa decisão, eu me lasco, portanto, prefiro ficar calada, mas ainda o amo.

G...

Thoughts

• Rui_Salgueiro

Permalink
  • Tania_R

isso que você não pode contar a ninguém... foi tentando com alguém ou só ficou naquele peso sozinho mesmo?

Permalink
  • EncontroDeQuinta

"se eu tomar essa decisão, eu me lasco" - pois é, aquela sensação de saber exatamente o que vai dar ruim se você fizer

Permalink
  • rgomes85

entendo a gente guardar isso pra si. tem coisa que se falar fica mais pesado ainda

Permalink
  • mesapradois

quando a gente vê aquela pessoa, é difícil respirar mesmo. pergunta: esse sentimento passa ou só muda de forma?

Permalink
  • dezanosjuntos

gostei muito dessa parte de você ficar o dia inteiro pensando e sabendo que não pode contar. a gente sente essas coisas sozinho mesmo

Permalink
  • denovonao

me duele porque sim, eu faço isso, voltar. e depois fico no mesmo dia todo pensando, tipo exatamente isso que tu falaste

Permalink
  • cafeDeSegunda

essa sensação que volta de repente, quando vcs se veem... é tipo um instante mesmo ou demora tipo minutos, horas? tipo, quando você consegue respirar de novo?

Permalink

Related posts

• Lisa e Levi

Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".

• EXISTÊNCIA

Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

ATO II

• Capítulo 19 -Entre Olhares e Coincidências

Capítulo 19 — A Escolha

• amigo entre aspas

eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…

• SISO CAN | Compromisso indivisível - Poema (Trad.)

Não te amo com as palavras (essas moedas gastas nos lábios do sol) nem com os gestos ocos que pesam nos ombros do ar. Amo-te com o medo das raízes de perder o tato escuro da terra, com a certeza…

• O Guerreiro Que Tentou Conquistar um Coração

O Guerreiro Que Tentou Conquistar um Coração

• Última Carta

Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.