"se eu tomar essa decisão, eu me lasco" - pois é, aquela sensação de saber exatamente o que vai dar ruim se você fizer
"sensação."
bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a…
In groups
Pensamento
"se eu tomar essa decisão, eu me lasco" - pois é, aquela sensação de saber exatamente o que vai dar ruim se você fizer
Conteúdo da publicação
bom, sempre que eu vejo aquela pessoa que eu digo pra todos que superei, me dá uma sensação estranha, flashbacks de quando eu gostava dele, a gente conversando, se olhando, a sensação e como se a paixão que eu tinha nele voltasse em um instante, e pensar que não posso contar a ninguém sobre isso pois ninguém entende essa sensação que só EU senti, depois que isso acontece, fico literalmente o dia todo pensando nisso, pensando em decisões arriscadas, mas sei que se eu tomar essa decisão, eu me lasco, portanto, prefiro ficar calada, mas ainda o amo.
G...
Thoughts
-
Permalinke ainda o amo. essa frase fica com a gente
-
Permalinkisso que você não pode contar a ninguém... foi tentando com alguém ou só ficou naquele peso sozinho mesmo?
-
Permalink"se eu tomar essa decisão, eu me lasco" - pois é, aquela sensação de saber exatamente o que vai dar ruim se você fizer
-
Permalinkentendo a gente guardar isso pra si. tem coisa que se falar fica mais pesado ainda
-
Permalinkquando a gente vê aquela pessoa, é difícil respirar mesmo. pergunta: esse sentimento passa ou só muda de forma?
-
Permalinkgostei muito dessa parte de você ficar o dia inteiro pensando e sabendo que não pode contar. a gente sente essas coisas sozinho mesmo
-
Permalinkme duele porque sim, eu faço isso, voltar. e depois fico no mesmo dia todo pensando, tipo exatamente isso que tu falaste
-
Permalinkessa sensação que volta de repente, quando vcs se veem... é tipo um instante mesmo ou demora tipo minutos, horas? tipo, quando você consegue respirar de novo?
Related posts
-
Lisa e Levi
Em uma época tinham dois amigos Lisa e Levi eles faziam parte de um esquadrão,eles eram melhores amigos mas isso tudo mudou quando chegou uma garota nova chamada "Petra".
-
EXISTÊNCIA
Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
ATO II
-
Capítulo 19 -Entre Olhares e Coincidências
Capítulo 19 — A Escolha
-
amigo entre aspas
eu tenho um amigo que eu sempre considerei mais que um amigo qualquer, sempre foi o amigo numero 1 vamos dizer assim acho que ele nunca vai me considerar mais que uma colega ele me marcou muito ate…
-
SISO CAN | Compromisso indivisível - Poema (Trad.)
Não te amo com as palavras (essas moedas gastas nos lábios do sol) nem com os gestos ocos que pesam nos ombros do ar. Amo-te com o medo das raízes de perder o tato escuro da terra, com a certeza…
-
O Guerreiro Que Tentou Conquistar um Coração
O Guerreiro Que Tentou Conquistar um Coração
-
Última Carta
Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.