Essa parte de "não possuo um fim" ficou comigo. Tem pessoas que começam sem título mesmo.
Sem título
Um nascimento sem grandes planos, um crescimento sem grandes experiências, uma adolescência sem aventuras, um adulto tentando construir seu caminho.
In groups
Pensamento
Essa parte de "não possuo um fim" ficou comigo. Tem pessoas que começam sem título mesmo.
Conteúdo da publicação
Sem Título
Um nascimento sem grandes planos,
um crescimento sem grandes experiências,
uma adolescência sem aventuras,
um adulto tentando construir seu caminho.
Uma história que, até então,
não possui contos para compartilhar;
uma mente que busca lugares altos,
mas não se imagina estando lá.
Um rapaz que deseja os grandes palcos,
mas não acredita estar destinado a eles.
Um livro precisa de um prólogo,
um livro precisa de um início,
um livro precisa de um meio,
um livro precisa de um fim.
Até então, não possuo um fim.
Não tenho como saber
em que gênero minha história se encontra,
não sei qual lição estou destinado a ensinar,
nem qual objetivo devo alcançar.
E, até que eu descubra o final,
minha história permanecerá
sem título.
Thoughts
-
PermalinkEssa parte de construir o caminho de pé, achando o rumo. Conheço gente que leva anos assim.
-
PermalinkEssa parte de "não possuo um fim" ficou comigo. Tem pessoas que começam sem título mesmo.
-
PermalinkQue escrito. Onde mais dá pra ler você?
-
PermalinkPois é. Ninguém sai da garagem sabendo pra onde vai. A história a gente escreve de pé, conversando.
-
PermalinkIsso é tipo acordar todo dia em uma casa que não reconhece direito. Conheço esse vazio.
Related posts
-
-
Dia 73
Nossa, como é difícil começar. Hoje é o primeiro dia que venho aqui para escrever, há muito não fazia isso. Que saudade de quando as coisas não eram só um storie de 30 segundos ou um áudio no 2x.…
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Aquela mulher, minha doença
Quando ainda bem jovem me disseram: “um dia você vai conhecer uma mulher por quem você vai fazer coisa que nem sabia que era capaz”. Veio de um cara vivido, mas de quem não esperava ouvir isso. Ele…
-
apenas pensamentos
Me sinto constantemente sozinha a solidão me abraça todos os dias e me envolve em seus braços quentes e confortáveis enquanto isso o tempo vai passando rápido e quando me dou conta já sou maior de idade a menina que não sai de casa n tem muitos amigos e não é sóciavel é como se a solidão quisesse me embalar em um potinho e eu não conseguisse manter contato com ninguém.
-
O SILÊNCIO QUE ME LÊ
Discuto comigo, às vezes,
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
Admiração ou inveja ?
Eu tinha uma amiga ,eu a amava .