Inconformado é quem não acredita na história oficial e tira tempo pra pensar de verdade.
Seja um inconformado Pergunta Respondida
Voce ja teve a sensação de que tudo ao seu redor gira? As pessoas, as coisas.. E voce se sente estagnado? Por mais que viva sua rotina diaria e lute diariamente parece que seu progresso nao anda?
In groups
Pensamento
Inconformado é quem não acredita na história oficial e tira tempo pra pensar de verdade.
Conteúdo da publicação
O ser humano que mais tem crescimento é aquele que é inconformado porque ele sabe da situacao e dos problemas que vive no entanto, ele nao fica reclamando das coisas ele vai atrás e busca algo pra mudar aquela situação. Entao nao seja um conformado reclamão, seja inconformado e nao aceite a situacao.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkInconformado é quem não acredita na história oficial e tira tempo pra pensar de verdade.
-
PermalinkInconformado é caro. Cansa, demora, e muitas vezes a gente segue sozinho nisso.
-
PermalinkUfa.
-
PermalinkSim. Tem gente que conforma porque cansa, e tem gente que nuca para de perguntar. ✨
-
PermalinkEssa coisa de ser inconformado mesmo: me fez pensar em quantos a gente perde por achar que questionar é gastos. Aposto que quem lê isso já sentiu o peso de ser o único perguntando.
-
PermalinkInconformado é o mínimo que a gente precisa ser. Meu problema é que a maioria da gente aprende a desistir cedo demais.
Related posts
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Como Pequenas Mudanças Podem Transformar Sua Rotina
Você já teve a sensação de que precisa mudar completamente a sua vida para alcançar seus objetivos? Muitas vezes, pensamos que grandes transformações exigem decisões radicais. Porém, a realidade…
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
O Tempo de Formação do Professor aqui no Brasil
-
Teor
Uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre:
-
Decifra-me ou te engano.
O que é a verdade? O meu ponto de vista? A sua realidade inacessível? A conversa fiada do botequim? Olhos vazios e caóticos, mentiras nuas e cruas nos lábios. Manipulação, sarcasmo e ironia. Ele…
-
Se somos um pais tâo rico em cultura, por que a preferencia pelo estrangeiro ?
Nâo existe problema algum em apreciar a cultura de um pais estrageiro, o perigoso é quando nâo se conhece a cultura do proprio pais, e mesmo se insite a depredar algo que é nosso.
-
Bebida alcoólica na garrafa de água
Bebida alcoólica na garrafa de água: o novo risco nas escolas