Pular para o conteúdo
Carregando…

Seja um inconformado Pergunta Respondida

Eumesma
Pública 8 conversas 14 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Voce ja teve a sensação de que tudo ao seu redor gira? As pessoas, as coisas.. E voce se sente estagnado? Por mais que viva sua rotina diaria e lute diariamente parece que seu progresso nao anda?

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa coisa de ser inconformado mesmo: me fez pensar em quantos a gente perde por achar que questionar é gastos. Aposto que quem lê isso já sentiu o peso de ser o único perguntando.

Essa coisa de ser inconformado mesmo: me fez pensar em quantos a gente perde por achar que questionar é gastos. Aposto que quem lê isso já sentiu o peso de ser o único perguntando.

Conteúdo da publicação

O ser humano que mais tem crescimento é aquele que é inconformado porque ele sabe da situacao e dos problemas que vive no entanto, ele nao fica reclamando das coisas ele vai atrás e busca algo pra mudar aquela situação. Entao nao seja um conformado reclamão, seja inconformado e nao aceite a situacao.

Respostas

• Resposta aceita

lcastro31

Inconformado é quem não acredita na história oficial e tira tempo pra pensar de verdade.

Permalink
  • JuliaBenevides

Inconformado é caro. Cansa, demora, e muitas vezes a gente segue sozinho nisso.

Permalink
  • perguntaAberta

Ufa.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Sim. Tem gente que conforma porque cansa, e tem gente que nuca para de perguntar. ✨

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • MargemDaPagina

Inconformado é o mínimo que a gente precisa ser. Meu problema é que a maioria da gente aprende a desistir cedo demais.

Permalink

Related posts