Carregando…

Sei não

otro
Pública 0 conversa 8 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O meu mar carregava

In groups

Pensamento

Pensamento

escalaLonga

Pisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.

Pisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.

Conteúdo da publicação

O meu mar carregava

O meu mar carregava embarcações

Embarcações iluminadas de solidões

Dentes de leões que me levam contra as correntes instáveis

Das borboletas azuladas eu a vi

Ali a um mundao de pessoas embriagadas e cantos de paredes

Cantos

De paredes

De pares

Ao som de trilha terra e bailado

Eu estou louco

Por um momento

Eu pisei na terra pela primeira vez

Mas não tenho pegadas para deixar

Por um momento

Passou

Thoughts

• malaExtraviada

Tem uma coisa de esperar algo que não chega e depois passa tudo de repente. Não dura. Esses versos ficam soando assim na cabeça.

Permalink
  • lelezinha

As borboletas azuladas foi a parte que me pegou. Tudo confuso e bonito junto.

Permalink
  • juh2012

Só um momento

Permalink
  • Ovid

Obrigado por compartilhar. A parte do 'mas não tenho pegadas para deixar' me ficou muito. Você tem mais coisas por aqui?

Permalink
  • fsantos1307

Parece que aquele momento quando você tocou a terra foi rápido demais pra deixar qualquer rastro. Um instante que já passou.

Permalink
  • escalaLonga

Permalink
  • deixoumarca

Gostei da parte que você não tem pegadas para deixar. Tem coisa que a gente sente assim mesmo.

Permalink
  • dcabral51

Essa mistura de mar com gente embriagada e paredes cantando é meio confusa mas não vou conseguir tirar da cabeça agora.

Permalink

Related posts