Pisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.
Sei não
O meu mar carregava
In groups
Pensamento
Pisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.
Conteúdo da publicação
O meu mar carregava
O meu mar carregava embarcações
Embarcações iluminadas de solidões
Dentes de leões que me levam contra as correntes instáveis
Das borboletas azuladas eu a vi
Ali a um mundao de pessoas embriagadas e cantos de paredes
Cantos
De paredes
De pares
Ao som de trilha terra e bailado
Eu estou louco
Por um momento
Eu pisei na terra pela primeira vez
Mas não tenho pegadas para deixar
Por um momento
Passou
Thoughts
-
PermalinkTem uma coisa de esperar algo que não chega e depois passa tudo de repente. Não dura. Esses versos ficam soando assim na cabeça.
-
PermalinkAs borboletas azuladas foi a parte que me pegou. Tudo confuso e bonito junto.
-
PermalinkSó um momento
-
PermalinkObrigado por compartilhar. A parte do 'mas não tenho pegadas para deixar' me ficou muito. Você tem mais coisas por aqui?
-
PermalinkParece que aquele momento quando você tocou a terra foi rápido demais pra deixar qualquer rastro. Um instante que já passou.
-
PermalinkPisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.
-
PermalinkGostei da parte que você não tem pegadas para deixar. Tem coisa que a gente sente assim mesmo.
-
PermalinkEssa mistura de mar com gente embriagada e paredes cantando é meio confusa mas não vou conseguir tirar da cabeça agora.
Related posts
-
Ferro & Sangue (Em progresso)
Ferro & Sangue
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
A felicidade não me encontra
Porque é tão difícil ser feliz?
-
Veias
No escuro mundo, que eu vivia
-
Um (fim de um) amor
Um garoto bom Dedicado e educado Nunca eleva o tom Poderia estar ao meu lado Uma garota má Já se apaixonou por todos Em seu coração nada há Seus olhos estão cansados Por ironia do destino, se…
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim/hoje em dia
Como eu seria e que vida eu levaria sem esse sentimentos que carrego sem essa vida que me faz ser quem sou?
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Poesia e Arte
Dou forma ao nome,