Só um momento
Sei não
O meu mar carregava
In groups
Pensamento
Só um momento
Conteúdo da publicação
O meu mar carregava
O meu mar carregava embarcações
Embarcações iluminadas de solidões
Dentes de leões que me levam contra as correntes instáveis
Das borboletas azuladas eu a vi
Ali a um mundao de pessoas embriagadas e cantos de paredes
Cantos
De paredes
De pares
Ao som de trilha terra e bailado
Eu estou louco
Por um momento
Eu pisei na terra pela primeira vez
Mas não tenho pegadas para deixar
Por um momento
Passou
Thoughts
-
PermalinkTem uma coisa de esperar algo que não chega e depois passa tudo de repente. Não dura. Esses versos ficam soando assim na cabeça.
-
PermalinkAs borboletas azuladas foi a parte que me pegou. Tudo confuso e bonito junto.
-
PermalinkSó um momento
-
PermalinkObrigado por compartilhar. A parte do 'mas não tenho pegadas para deixar' me ficou muito. Você tem mais coisas por aqui?
-
PermalinkParece que aquele momento quando você tocou a terra foi rápido demais pra deixar qualquer rastro. Um instante que já passou.
-
PermalinkPisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.
-
PermalinkGostei da parte que você não tem pegadas para deixar. Tem coisa que a gente sente assim mesmo.
-
PermalinkEssa mistura de mar com gente embriagada e paredes cantando é meio confusa mas não vou conseguir tirar da cabeça agora.
Related posts
-
Ferro & Sangue (Em progresso)
Ferro & Sangue
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
A felicidade não me encontra
Porque é tão difícil ser feliz?
-
Veias
No escuro mundo, que eu vivia
-
Um (fim de um) amor
Um garoto bom Dedicado e educado Nunca eleva o tom Poderia estar ao meu lado Uma garota má Já se apaixonou por todos Em seu coração nada há Seus olhos estão cansados Por ironia do destino, se…
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim/hoje em dia
Como eu seria e que vida eu levaria sem esse sentimentos que carrego sem essa vida que me faz ser quem sou?
-
atrás das linha inimigas
atrás das linha inimigas
-
Poesia e Arte
Dou forma ao nome,