Carregando…

Sei não

otro
Pública 0 conversa 8 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O meu mar carregava

In groups

Pensamento

Pensamento

dcabral51

Essa mistura de mar com gente embriagada e paredes cantando é meio confusa mas não vou conseguir tirar da cabeça agora.

Essa mistura de mar com gente embriagada e paredes cantando é meio confusa mas não vou conseguir tirar da cabeça agora.

Conteúdo da publicação

O meu mar carregava

O meu mar carregava embarcações

Embarcações iluminadas de solidões

Dentes de leões que me levam contra as correntes instáveis

Das borboletas azuladas eu a vi

Ali a um mundao de pessoas embriagadas e cantos de paredes

Cantos

De paredes

De pares

Ao som de trilha terra e bailado

Eu estou louco

Por um momento

Eu pisei na terra pela primeira vez

Mas não tenho pegadas para deixar

Por um momento

Passou

Thoughts

• malaExtraviada

Tem uma coisa de esperar algo que não chega e depois passa tudo de repente. Não dura. Esses versos ficam soando assim na cabeça.

Permalink
  • lelezinha

As borboletas azuladas foi a parte que me pegou. Tudo confuso e bonito junto.

Permalink
  • juh2012

Só um momento

Permalink
  • Ovid

Obrigado por compartilhar. A parte do 'mas não tenho pegadas para deixar' me ficou muito. Você tem mais coisas por aqui?

Permalink
  • fsantos1307

Parece que aquele momento quando você tocou a terra foi rápido demais pra deixar qualquer rastro. Um instante que já passou.

Permalink
  • escalaLonga

Pisei na terra pela primeira vez mas não tenho pegadas, senti isso também. Volto pro quarto de hotel sem deixar marca de que estive em lugar nenhum.

Permalink
  • deixoumarca

Gostei da parte que você não tem pegadas para deixar. Tem coisa que a gente sente assim mesmo.

Permalink
  • dcabral51

Permalink

Related posts