Carregando…

📖 Se a Harper falou, tá falado! 😌🖋️

Camilly1459
Pública 36 conversas 42 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E quem somos nós para discordar da mulher que literalmente escreve a própria história? 😂

In groups

Pensamento

Pensamento

oquefaltadizer

primeira vez que ouço falar dessa Harper. que livro é? de qual época?

Conteúdo da publicação

E quem somos nós para discordar da mulher que literalmente escreve a própria história? 😂

A Harper deixou o recado, então agora vocês tratem de refletir… ou pelo menos fingir que estão refletindo, porque eu sei que tem gente aqui que vai ler a frase, salvar e continuar fazendo exatamente o contrário. 👀

Mas falando sério: essa frase dela diz muito sobre tudo que ela carrega — a escuridão, os medos e, principalmente, a força que existe por trás das palavras.

E aí, vocês concordam com a Harper ou vão querer discutir com a autora? 👀😂

O manuscrito obscuro: A obsessão 🖤📖

Thoughts

• guardo_uma_frase

Aquela coisa dela sobre a força por trás das palavras vai comigo também. É daquelas frases que a gente lê uma vez e nunca esquece, que fica marcada. E depois a gente volta pra ela quando as coisas ficam complicadas e precisamos lembrar que tem peso nas palavras.

Permalink
  • rotaAntiga

essa coisa da escuridão e da força atrás das palavras já vinha vindo há séculos em histórias que ninguém lê. Harper tá certo mas não é descoberta, é só reconhecimento do que já estava no caminho

Permalink
  • perguntaAberta

e depois que reflete, o que muda?

Permalink
  • oquefaltadizer

Permalink
  • mesaDeBar

ler, salvar e fazer exatamente igual 😂 é tão real. todo dia no busão tem gente jurando que vai mudar, semana que vem tá igual

Permalink
  • guardo_uma_frase

dessa frase eu vou pensar a semana toda. será que você já parou pra reconhecer o que tá carregando junto?

Permalink

Related posts

• KRATOS — O FIM DO OLIMPO

KRATOS — O FIM DO OLIMPO

• Como doce eu errei

Como doce eu errei

• Um pouco sobre a história do livro! 🤭

O MANUSCRITO OBSCURO: A OBSESSÃO

• ENTRE A SOMBRA E AS PÁGINAS

Há histórias que nascem de um sonho,

• E se o seu vilão estivesse na sua porta?

Você já teve a sensação de que as palavras que lê estão te observando de volta? Como autora de romances sombrios, criei Ethan para ser apenas uma ilusão no papel. Mas o que acontece quando a criação ganha vida e passa a perseguir quem a escreveu? A ficção é uma barreira frágil demais quando os monstros da sua mente decidem cobrar o final prometido. 🕯️ Confira a crônica completa e descubra por que nem toda história aceita ficar presa no papel...

• 👀 Spoilers dos bastidores: A Dedicatória Oficial!

Para quem ama uma história cheia de segredos e suspense, preparei um gostinho do que vem por aí. 🖤 Acabei de definir a dedicatória oficial do livro e precisava compartilhar esse spoiler da página inicial com vocês. (Confira a imagem!) > O que acharam? Quem vocês acham que é o Ethan?

• Antes de ler o livro... que tal conhecer seus personagens através de um poema? ✨📖

Ela acreditava que estava apenas escrevendo uma história... até perceber que a história também a escrevia. Harper encontrou na escuridão sua maior inspiração. Ethan tornou-se a sombra que jamais a abandonou. Chloe e Daniel foram a luz que a impediu de desistir. E, quando a verdade finalmente veio à tona, Harper descobriu que algumas batalhas não são vencidas apenas com força, mas com coragem para enfrentar a própria alma. Entre sombras, luz e mistérios, existe um manuscrito capaz de mudar tudo..

• E se o personagem que criasse ganhasse vida e te procurasse?

Dizem que um escritor controla seus personagens. Eu também acreditava nisso... até ouvir batidas na porta. Quando a abri, encontrei o homem que existia apenas nas páginas do meu manuscrito. Ethan sorriu como quem sempre soube que aquele momento chegaria. E foi então que percebi a verdade mais assustadora de todas: eu nunca fui a autora desta história... apenas mais um personagem dentro dela.