Carregando…

🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO Capítulo 2 — A mensagem que não chegou

Rubyguararema
Pública 19 conversas 28 pensamentos 4 votos positivos 0 voto negativo 0 série

🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO

In groups

Pensamento

Pensamento

qualquercoisa

A gente quer acreditar que as pessoas voltam quando se arrependem. Mas nem sempre é assim não. Torço pra ele ter uma boa desculpa dessa vez.

A gente quer acreditar que as pessoas voltam quando se arrependem. Mas nem sempre é assim não. Torço pra ele ter uma boa desculpa dessa vez.

Conteúdo da publicação

🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO

Capítulo 2 — A mensagem que não chegou

1️⃣ O SILÊNCIO

“Passaram-se dias desde o bloqueio. Eu dizia para mim mesma que não me importava, mas toda vez que pegava o celular, meu coração ainda esperava por uma mensagem que eu sabia que talvez nunca chegasse.”

2️⃣ A SURPRESA

“Até que, numa noite, uma notificação apareceu na tela. Meu coração disparou. Era uma solicitação de amizade de um perfil que eu não conhecia… mas aquela foto e aquele jeito de escrever fizeram meu coração reconhecer quem estava do outro lado.”

3️⃣ A PERGUNTA

“Ele escreveu apenas: ‘Podemos conversar?’ Fiquei olhando para aquelas palavras durante minutos. Depois de tudo que aconteceu, eu deveria responder? Ou deveria proteger meu coração e deixar aquela história terminar?”

4️⃣ A ESCOLHA

“Respirei fundo e respondi: ‘Podemos conversar… mas dessa vez você vai precisar me contar toda a verdade.’ Eu ainda não sabia, mas aquela conversa mudaria tudo entre nós.”

❤️‍🩹 CONTINUA NO CAPÍTULO 3...

Será que ele vai contar por que a bloqueou? E por que voltou justamente agora? 👀🌹

Thoughts

• janelaAberta

Aquele "Podemos conversar?" curtíssimo. Tem gente que fala pouco porque tem muito a dizer, ou porque não sabe nem por onde começa?

Permalink
  • passandoporaqui

Bora logo pro capítulo 3, tá demais isso 😅

Permalink
  • nao_sei_opinar

Será que ele vai contar a verdade mesmo? Ou tem algo que ele ainda tá escondendo?

Permalink
  • melCoelho

Aquele momento de olhar pro celular, respirar fundo e decidir se responde. Conheço bem esse peso.

Permalink
  • mbarbosa46

Chega de volta melhor é só aceitar que passou. Cada hora que ela gasta esperando resposta dele é hora que ela não tá vivendo outra coisa. Mas entendo por que ela quer saber.

Permalink
  • qualquercoisa

Permalink
  • porCuriosidade

Que tipo de razão justifica bloquear alguém de repente? Você acha que era medo?

Permalink
  • paulinha2003

Meu Deus, ele volta assim do nada? Que plot twist! Agora quero saber se ela vai responder mesmo.

Permalink
  • Sakura1355

Na minha opinião ele vai continuar to ansiosa esperando o capítulo 3 chegar

Você escreve muito bem

Permalink

Related posts