Na minha opinião ele vai continuar to ansiosa esperando o capítulo 3 chegar
Você escreve muito bem
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Na minha opinião ele vai continuar to ansiosa esperando o capítulo 3 chegar Você escreve muito bem
Você escreve muito bem
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
1️⃣ O SILÊNCIO
“Passaram-se dias desde o bloqueio. Eu dizia para mim mesma que não me importava, mas toda vez que pegava o celular, meu coração ainda esperava por uma mensagem que eu sabia que talvez nunca chegasse.”
2️⃣ A SURPRESA
“Até que, numa noite, uma notificação apareceu na tela. Meu coração disparou. Era uma solicitação de amizade de um perfil que eu não conhecia… mas aquela foto e aquele jeito de escrever fizeram meu coração reconhecer quem estava do outro lado.”
3️⃣ A PERGUNTA
“Ele escreveu apenas: ‘Podemos conversar?’ Fiquei olhando para aquelas palavras durante minutos. Depois de tudo que aconteceu, eu deveria responder? Ou deveria proteger meu coração e deixar aquela história terminar?”
4️⃣ A ESCOLHA
“Respirei fundo e respondi: ‘Podemos conversar… mas dessa vez você vai precisar me contar toda a verdade.’ Eu ainda não sabia, mas aquela conversa mudaria tudo entre nós.”
❤️🩹 CONTINUA NO CAPÍTULO 3...
Será que ele vai contar por que a bloqueou? E por que voltou justamente agora? 👀🌹
Aquele "Podemos conversar?" curtíssimo. Tem gente que fala pouco porque tem muito a dizer, ou porque não sabe nem por onde começa?
Bora logo pro capítulo 3, tá demais isso 😅
Será que ele vai contar a verdade mesmo? Ou tem algo que ele ainda tá escondendo?
Aquele momento de olhar pro celular, respirar fundo e decidir se responde. Conheço bem esse peso.
Chega de volta melhor é só aceitar que passou. Cada hora que ela gasta esperando resposta dele é hora que ela não tá vivendo outra coisa. Mas entendo por que ela quer saber.
A gente quer acreditar que as pessoas voltam quando se arrependem. Mas nem sempre é assim não. Torço pra ele ter uma boa desculpa dessa vez.
Que tipo de razão justifica bloquear alguém de repente? Você acha que era medo?
Meu Deus, ele volta assim do nada? Que plot twist! Agora quero saber se ela vai responder mesmo.
Você escreve muito bem
3️⃣ A DOR DO AMOR
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
Brite boy - Alex g