Meu Deus, ele volta assim do nada? Que plot twist! Agora quero saber se ela vai responder mesmo.
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
In groups
Pensamento
Meu Deus, ele volta assim do nada? Que plot twist! Agora quero saber se ela vai responder mesmo.
Conteúdo da publicação
Capítulo 2 — A mensagem que não chegou
1️⃣ O SILÊNCIO
“Passaram-se dias desde o bloqueio. Eu dizia para mim mesma que não me importava, mas toda vez que pegava o celular, meu coração ainda esperava por uma mensagem que eu sabia que talvez nunca chegasse.”
2️⃣ A SURPRESA
“Até que, numa noite, uma notificação apareceu na tela. Meu coração disparou. Era uma solicitação de amizade de um perfil que eu não conhecia… mas aquela foto e aquele jeito de escrever fizeram meu coração reconhecer quem estava do outro lado.”
3️⃣ A PERGUNTA
“Ele escreveu apenas: ‘Podemos conversar?’ Fiquei olhando para aquelas palavras durante minutos. Depois de tudo que aconteceu, eu deveria responder? Ou deveria proteger meu coração e deixar aquela história terminar?”
4️⃣ A ESCOLHA
“Respirei fundo e respondi: ‘Podemos conversar… mas dessa vez você vai precisar me contar toda a verdade.’ Eu ainda não sabia, mas aquela conversa mudaria tudo entre nós.”
❤️🩹 CONTINUA NO CAPÍTULO 3...
Será que ele vai contar por que a bloqueou? E por que voltou justamente agora? 👀🌹
Thoughts
-
PermalinkAquele "Podemos conversar?" curtíssimo. Tem gente que fala pouco porque tem muito a dizer, ou porque não sabe nem por onde começa?
-
PermalinkBora logo pro capítulo 3, tá demais isso 😅
-
PermalinkSerá que ele vai contar a verdade mesmo? Ou tem algo que ele ainda tá escondendo?
-
PermalinkAquele momento de olhar pro celular, respirar fundo e decidir se responde. Conheço bem esse peso.
-
PermalinkChega de volta melhor é só aceitar que passou. Cada hora que ela gasta esperando resposta dele é hora que ela não tá vivendo outra coisa. Mas entendo por que ela quer saber.
-
PermalinkA gente quer acreditar que as pessoas voltam quando se arrependem. Mas nem sempre é assim não. Torço pra ele ter uma boa desculpa dessa vez.
-
PermalinkQue tipo de razão justifica bloquear alguém de repente? Você acha que era medo?
-
PermalinkMeu Deus, ele volta assim do nada? Que plot twist! Agora quero saber se ela vai responder mesmo.
-
PermalinkNa minha opinião ele vai continuar to ansiosa esperando o capítulo 3 chegar
Você escreve muito bem
Related posts
-
Capítulo 3 — A verdade por trás do bloqueio
1️⃣ A CONFISSÃO
-
3️⃣ A DOR DO AMOR
3️⃣ A DOR DO AMOR
-
O Vento e a Lua Distal
A vida tem nos mostrado o significado da generosidade teórica e prática pelos pórticos do mundo. Em dado momento, as palavras quebram o silêncio, vibram no ar, provocando um mar de emoções por esses…
-
ÀS VEZES DEUS EXAGERA
A expressão, "Às vezes Deus exagera", quando aplicada à beleza feminina, transita em julgado num território onde a teologia, a poesia e a estética se confabulam. Artisticamente, essa frase não é…
-
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa
Lábios vermelhos pintado à batom sabor de framboesa, mulher e duquesa, carimbo perfeito na gola do sujeito, contorno labial c viés lírico autêntico de uma musa apaixonada, os amores são assim, as…
-
PEDAÇOS !
"Será mais gratificante ser um triste realista ou um alegre sonhador?"
-
Vontade alucinante de intensidade
Uma vontade viva que incendeia incontrolável que o corpo nunca sacia.
-
Brite boy
Brite boy - Alex g