Sou escritor de rascunho eternamente, então entendo ficar preso. Você tá presa naquele momento do parque, naquele "mas antes de sair dali, dei mais uma olhada". A gente não fecha essa cena.
Rompimento- raiva
Terceira parte de "Rompimento"
In groups
Pensamento
Sou escritor de rascunho eternamente, então entendo ficar preso. Você tá presa naquele momento do parque, naquele "mas antes de sair dali, dei mais uma olhada". A gente não fecha essa cena.
Conteúdo da publicação
Eu já não suportava a ideia de pensar nele. Eu era mesmo a errada na história? Meu peito ardia de raiva só de pensar no fato de ele ter me deixado sem mais nem menos.
Eu entendia o fato de ter sido controladora demias, mas ele não poderia simplesmente ter conversado comigo ao invés de simplesmente acabar com tudo o que tínhamos construído?
Eu fui ao parque, buscando arejar minha mente ao ar livre, mas lá estava ele. Quando o vi, meu corpo enrijeceu por inteiro, subiu-me um calor, uma queimação pelo meu corpo. Raiva.
Dei meia volta, querendo sair dali antes que fizesse alguma burrada, mas antes de sair dali, dei mais uma olhada. Ele estava com outra mulher.
Aquilo me irritou mais ainda, como ele pôde me esquecer tão rápido? Senti meu olhos arderem com lágrimas não derramadas, limpei-as com as costas das mãos. Saí do parque quase chorando, caminhando até em casa com a cabeça baixa.
Abri a porta e me atirei no sofá, lembrando do que vi. Eu não sabia se ficava com raiva ou se sentia tristeza. Mesmo lutando contra elas, as lágrimas começaram a escorrer.
Thoughts
-
PermalinkO que arrebentou aqui foi você não fingir nada - a raiva, o choro, o querer virar pra olhar de novo.
-
PermalinkRaiva e tristeza junto como você botou... é exato. Vem mais? Esse rompimento em três partes pra gente acompanhar?
-
PermalinkSou escritor de rascunho eternamente, então entendo ficar preso. Você tá presa naquele momento do parque, naquele "mas antes de sair dali, dei mais uma olhada". A gente não fecha essa cena.
-
PermalinkRaiva e tristeza lado a lado... é bem isso mesmo. Confunde.
-
PermalinkVocê falou que se sentia controladora, e ele nem deu chance de vocês acertarem isso? Que tipo de conversa faltou mesmo entre vocês?
Related posts
-
Tempo
Em uma linha do tempo,
-
Deriva Pulsante _
Sozinha em alto mar, navegando sem parar...
-
Quem sou eu ?
Eu sou alguém que gosta de escrever sobre sentimentos
-
Mundo Fantástico
Aqui eu dou um esboço de uma possível história minha em uma terra mágica e maluc
-
A ENTREVISTA
A Entrevista
-
Talvez o destino seja carinhoso.
Autor(a): Ana Letícia. - instagram: @euanaleticia_._
-
Onde o Morro Também Sonha
Não diga que conhece alguém só porque conhece seu endereço.
-
saudade bateu
hoje sentir saudades de você