Vou ligar pra minha mãe.
rodoviária
vir deixar meu filho na rodoviária, hoje está uma noite de chuva intensa, me sinto feliz e triste feliz por ele ir por rio de janeiro fica com pai dele e triste pq eu sempre quis ter meu filho perto…
In groups
Pensamento
Vou ligar pra minha mãe.
Conteúdo da publicação
vir deixar meu filho na rodoviária, hoje está uma noite de chuva intensa, me sinto feliz e triste feliz por ele ir por rio de janeiro fica com pai dele e triste pq eu sempre quis ter meu filho perto de mim, mais ele não dá valor a isso e sempre me maltrata com palavras e seu comportamento, daqui pra frente serei somente eu a minha própria companhia, aprendendo a me conhecer e a superar meus limites, me acolhendo e vivendo dia após dia Deus eu agradeço e reconheço que nem tudo que queremos serve para nós . filho eu te amo você será um grande homem terá um futuro brilhante.
Thoughts
-
PermalinkSe acolher e viver dia após dia, dito assim sem promessa grande, foi o que mais gostei. Pra mim cabe numa noite de chuva e cabe amanhã de manhã também!
-
PermalinkEu sou o pai do outro lado dessa viagem, o que espera o ônibus chegar. E uma coisa que eu levei tempo pra ver: nessa idade o menino trata mal quem está mais perto, e a mais perto era você. Na casa do pai, quem vira o alvo é o pai. Isso não muda a noite de hoje. Comigo foi assim.
-
PermalinkVou ligar pra minha mãe.
-
PermalinkFeliz e triste, e aí você repete o feliz logo em seguida, como quem precisa garantir a metade boa antes de encarar a outra. Fiquei nesse repetido. E o final, desejando um futuro brilhante pra ele depois de tudo que veio antes no mesmo parágrafo: eu levaria a semana toda pra conseguir escrever isso sem mágoa no meio.
-
PermalinkEu fui o filho que foi embora, e ficou minha mãe na rodoviária de noite também. Na hora não entendi o tamanho daquilo pra ela, só uns meses depois, nas ligações de domingo. Hoje eu ligo antes dela ligar!
-
PermalinkSe eu li errado me fala, mas o que mais me segurou foi você agradecer e no mesmo fôlego admitir que nem tudo que a gente quer serve pra gente. Não parece coisa ensaiada, parece dito ali no banco da rodoviária, com o ônibus ainda parado. Pra mim essa frase vai ficar uns dias, eu costumo demorar pra aceitar isso.
-
Permalinka chuva forte na rodoviária foi o que ficou comigo, você contou a noite inteira numa frase só e deu pra ver. e o que mais me chamou atenção foi a ordem do texto: você escreve que ele te maltrata com palavras e logo depois, no mesmo parágrafo, escreve filho eu te amo. as duas coisas cabem juntas ali e você deixou as duas. o pai dele aparece uma vez só, quando você diz que o filho vai ficar com ele. foi decisão do seu filho ir, ou vocês combinaram isso juntos?
Related posts
-
Uma criança que apanhou muito
Uma criança que apanhou muito
-
Cartas para o meu Pai.
Pai,
-
Antes de ser minha irmã, Você já era meu lar.
ANTES DE SER MINHA IRMÃ, VOCÊ JÁ ERA MEU LAR
-
O desespero ao nascer
Maravilhosa és tu minha princesa. Que por anos lutei por ti. Minha amada e eu já lutamos tanto por ti.
-
A GAROTINHA RESISTENTE
Até onde o versículo bíblico sobre honrar pai e mãe pode se estender?
-
Mas que fogueira eu pulei.
Eu resolvi apresentar uma pessoa à minha família. Para mim, isso significava que eu estava levando aquela relação a sério e que enxergava nele alguém que poderia fazer parte da minha vida de uma…
-
Uma dor muito humana.
Cresci até os quatro anos em uma família grande e cheia de vida: meus avós, dois tios, uma tia e minha mãe. Depois que minha mãe constituiu uma nova família, permaneci sendo criada pelos meus avós e…