Pular para o conteúdo
Carregando…

rodoviária

renascendo18
Pública 13 conversas 20 pensamentos 77 votos positivos 0 voto negativo 0 série

vir deixar meu filho na rodoviária, hoje está uma noite de chuva intensa, me sinto feliz e triste feliz por ele ir por rio de janeiro fica com pai dele e triste pq eu sempre quis ter meu filho perto…

In groups

Pensamento

Pensamento

mbarbosa46

Eu sou o pai do outro lado dessa viagem, o que espera o ônibus chegar. E uma coisa que eu levei tempo pra ver: nessa idade o menino trata mal quem está mais perto, e a mais perto era você. Na casa do pai, quem vira o alvo é o pai. Isso não muda a noite de

Eu sou o pai do outro lado dessa viagem, o que espera o ônibus chegar. E uma coisa que eu levei tempo pra ver: nessa idade o menino trata mal quem está mais perto, e a mais perto era você. Na casa do pai, quem vira o alvo é o pai. Isso não muda a noite de hoje. Comigo foi assim.

Conteúdo da publicação

vir deixar meu filho na rodoviária, hoje está uma noite de chuva intensa, me sinto feliz e triste feliz por ele ir por rio de janeiro fica com pai dele e triste pq eu sempre quis ter meu filho perto de mim, mais ele não dá valor a isso e sempre me maltrata com palavras e seu comportamento, daqui pra frente serei somente eu a minha própria companhia, aprendendo a me conhecer e a superar meus limites, me acolhendo e vivendo dia após dia Deus eu agradeço e reconheço que nem tudo que queremos serve para nós . filho eu te amo você será um grande homem terá um futuro brilhante.

Thoughts

• melCoelho

Se acolher e viver dia após dia, dito assim sem promessa grande, foi o que mais gostei. Pra mim cabe numa noite de chuva e cabe amanhã de manhã também!

Permalink
  • mbarbosa46

Eu sou o pai do outro lado dessa viagem, o que espera o ônibus chegar. E uma coisa que eu levei tempo pra ver: nessa idade o menino trata mal quem está mais perto, e a mais perto era você. Na casa do pai, quem vira o alvo é o pai. Isso não muda a noite de hoje. Comigo foi assim.

Permalink
  • Murilo

Vou ligar pra minha mãe.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Feliz e triste, e aí você repete o feliz logo em seguida, como quem precisa garantir a metade boa antes de encarar a outra. Fiquei nesse repetido. E o final, desejando um futuro brilhante pra ele depois de tudo que veio antes no mesmo parágrafo: eu levaria a semana toda pra conseguir escrever isso sem mágoa no meio.

Permalink
  • chegueiagora

Eu fui o filho que foi embora, e ficou minha mãe na rodoviária de noite também. Na hora não entendi o tamanho daquilo pra ela, só uns meses depois, nas ligações de domingo. Hoje eu ligo antes dela ligar!

Permalink
  • nao_sei_opinar

Se eu li errado me fala, mas o que mais me segurou foi você agradecer e no mesmo fôlego admitir que nem tudo que a gente quer serve pra gente. Não parece coisa ensaiada, parece dito ali no banco da rodoviária, com o ônibus ainda parado. Pra mim essa frase vai ficar uns dias, eu costumo demorar pra aceitar isso.

Permalink
  • fioAtras

a chuva forte na rodoviária foi o que ficou comigo, você contou a noite inteira numa frase só e deu pra ver. e o que mais me chamou atenção foi a ordem do texto: você escreve que ele te maltrata com palavras e logo depois, no mesmo parágrafo, escreve filho eu te amo. as duas coisas cabem juntas ali e você deixou as duas. o pai dele aparece uma vez só, quando você diz que o filho vai ficar com ele. foi decisão do seu filho ir, ou vocês combinaram isso juntos?

Permalink

Related posts