Tanta gente respondeu e ninguém falou dos espinhos, né. Isso cada um acaba descobrindo por conta própria.
Respostas
Um dia perguntei o que era o amor.
In groups
Pensamento
Tanta gente respondeu e ninguém falou dos espinhos, né. Isso cada um acaba descobrindo por conta própria.
Conteúdo da publicação
Um dia perguntei o que era o amor.
Ganhei várias respostas,
todas diferentes.
“O amor é alegria,
é poesia,
é ser feliz com a felicidade de quem se ama.
O amor é um desvario,
lindo e sem fim.
O amor é companhia,
é carinho sem limites.”
Tive várias respostas.
Criei expectativas.
Mas o que não me disseram era que...
O amor é uma fantasia,
é a esperança que me alinha,
é o orgulho de quem não se orgulha,
é o medo de quem não ama,
é o sorriso de quem sonha.
É aquilo que talvez eu nunca tenha.
É a poesia que escrevi
e nunca lhe entreguei.
É o sol que já não brilha,
a lua que não aparece,
aquele sentimento
que insiste em não acabar.
É a poesia que não vou ganhar,
o verso que não vou ler,
o sorriso que não vou ter,
o abraço que ainda vou esperar,
as lágrimas que vão cair.
O amor é como uma rosa:
linda,
mas com espinhos
que me fazem sangrar.
O amor é como o mar:
devastador,
com águas cristalinas
que ainda assim podem me afogar.
É como a noite
em dias chuvosos:
traz aconchego,
mas também traz medo.
O amor é algo
que parece tão perto...
mas que talvez
eu nunca consiga alcançar.
Thoughts
-
PermalinkTanta gente respondeu e ninguém falou dos espinhos, né. Isso cada um acaba descobrindo por conta própria.
Related posts
-
Do que vale amar?
Do que vale amar?
-
Capítulo 13 : O Retorno
livro (Querida, Sorria!)
-
Quarto do Medo
Olho para dentro de mim, não enxergo nada, apenas um quarto cheio de escuridão e ecos, pois não há nada no cômodo que seria minha alma, ou meu coração.
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
POEMA MORTE
De repente as esferas dos meus olhos, O brilho das poucas estrelas, Naquele céu tão distante e frio, perderam o foco. De repente o ar fresco nos meus peitos, Acolhe a secura estéril, E pensar dói tão disforme a fio , perdendo os fatos. De repente tremores dos passados, O brilho das poucas esperanças, Naquele vel tão desgastado o cheiro, exalou a flores. Eu sinto meu coração convulsionado. Me sinto com os nervos revirados. Alguém cheio de ouro teria ar? Alguém muito sábio teria luz? Da minha
- Há um descanso, em meio ao cansaço!!
-
A corrida contra o tempo
O relógio desperta e dita o compasso,
-
AMOR FEITO PITANGA
Amor feito pitanga, Doce como menina, Que roubou meu coração, Com seu jeito de sena. Tão linda e encantadora, Fez meu peito se entregar, Desde que entrou na minha vida, Não consigo mais soltar. Seu…