Pular para o conteúdo
Carregando…

Renascido pelo Fogo

Poetadascicatrizes
Pública 6 conversas 13 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aprendi a dançar na tempestade... Sou surfista do caos... Ondas de desespero eu surfo todos os dias!

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa imagem do pássaro que virou águia, de aprender a dançar na tempestade: me fez pensar que você já tá dentro da transformação, não pedindo por ela. O fogo que tá queimando tudo agora é o mesmo que te refaz. Você não tá renascendo de novo, você já tá no

Essa imagem do pássaro que virou águia, de aprender a dançar na tempestade: me fez pensar que você já tá dentro da transformação, não pedindo por ela. O fogo que tá queimando tudo agora é o mesmo que te refaz. Você não tá renascendo de novo, você já tá no meio do fogo. Fico junto disso. :)

Conteúdo da publicação

Aprendi a dançar na tempestade...
Sou surfista do caos...
Ondas de desespero eu surfo todos os dias!

Sou arquiteto da minha própria loucura...
Sou rei do labirinto que se formou dentro de mim...

Sou maratonista que se cansou de correr...
Sou pássaro que aprendeu a ser águia...

Sou um adulto querendo ser criança...
Quero voar como uma pena,
sem rumo e sem direção...

Queria me sentir vivo de verdade,
e não apenas uma alma vagando!

O vazio da perda de quem amamos
é muito maior do que imaginamos...

Quando lembro, o choro vem,
a saudade aperta,
e parece que meu peito vai explodir!

Queria ter a oportunidade
de voltar no tempo
e refazer tudo de ruim que aconteceu...

Mas esse poder não está nas minhas mãos!

Thoughts

• tmoreira93

Pesado.

Permalink
  • selicAlta

Quando você escreve que quer voar como uma pena sem rumo, é assim que sente agora ou é o oposto?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Arquiteto da própria loucura... é tipo quando você descobre que o labirinto é você mesmo mesmo.

Permalink
  • sofadasala

Cansaço de maratonista que se cansou de correr, isso eu entendo bem 💙 Você vira aquela pessoa que só quer dormir.

Permalink
  • Ovid

Essa imagem do pássaro que virou águia, de aprender a dançar na tempestade: me fez pensar que você já tá dentro da transformação, não pedindo por ela. O fogo que tá queimando tudo agora é o mesmo que te refaz. Você não tá renascendo de novo, você já tá no meio do fogo. Fico junto disso. :)

Permalink
  • paginadobrada

Essa imagem de dançar na tempestade me pega toda vez! Você pintou isso com cuidado demais pra ser só desespero.

Permalink
  • Givaldo

Esse poema tem expressões que nos leva a reflexões sobre a vida.

Permalink

Related posts

• Carta para Hanna Moreira: que sorte a minha ter aceitado aquele convite.

Há pessoas que a gente encontra.

• Um Dia.

Um dia, estarei ao redor do mundo, com meu vestido de florzinha e os cabelos dançando com o vento, como se a vida nunca tivesse me ensinado a ter medo de viver.

• bissexualidade

gnt então meio que eu converso/fico com um menino, só que É MUITO CHATO, não que a pessoa seja chata, eu que o enxergo como uma chatice e acabo que nunca o respkndo dou sempre desculpas e etc, porém…

• O sol te chama para brilhar a sua cor de pele

Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…

• Eu vi

VOCÊ: Eu vi ela hoje.

• Quando a venda caiu

"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."

• O Caminho por 1553 Milhas...

Que viste pela estrada ao voltar a me deixar? Quantas vezes teu peito desejou a mim voltar, Enquanto o mundo inteiro corria para trás, E cada nova milha afastava-te mais?

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…