Pular para o conteúdo
Carregando…

Renascido pelo Fogo

Poetadascicatrizes
Pública 6 conversas 13 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aprendi a dançar na tempestade... Sou surfista do caos... Ondas de desespero eu surfo todos os dias!

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa imagem do pássaro que virou águia, de aprender a dançar na tempestade: me fez pensar que você já tá dentro da transformação, não pedindo por ela. O fogo que tá queimando tudo agora é o mesmo que te refaz. Você não tá renascendo de novo, você já tá no

Essa imagem do pássaro que virou águia, de aprender a dançar na tempestade: me fez pensar que você já tá dentro da transformação, não pedindo por ela. O fogo que tá queimando tudo agora é o mesmo que te refaz. Você não tá renascendo de novo, você já tá no meio do fogo. Fico junto disso. :)

Conteúdo da publicação

Aprendi a dançar na tempestade...
Sou surfista do caos...
Ondas de desespero eu surfo todos os dias!

Sou arquiteto da minha própria loucura...
Sou rei do labirinto que se formou dentro de mim...

Sou maratonista que se cansou de correr...
Sou pássaro que aprendeu a ser águia...

Sou um adulto querendo ser criança...
Quero voar como uma pena,
sem rumo e sem direção...

Queria me sentir vivo de verdade,
e não apenas uma alma vagando!

O vazio da perda de quem amamos
é muito maior do que imaginamos...

Quando lembro, o choro vem,
a saudade aperta,
e parece que meu peito vai explodir!

Queria ter a oportunidade
de voltar no tempo
e refazer tudo de ruim que aconteceu...

Mas esse poder não está nas minhas mãos!

Thoughts

• tmoreira93

Pesado.

Permalink
  • selicAlta

Quando você escreve que quer voar como uma pena sem rumo, é assim que sente agora ou é o oposto?

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Arquiteto da própria loucura... é tipo quando você descobre que o labirinto é você mesmo mesmo.

Permalink
  • sofadasala