A gaveta do amanhã ficou comigo, esse lugar onde os problemas vão sendo guardados porque o dia não tem espaço pra eles. O café esfriando na mesma xícara também, é o tipo de coisa que a gente só vê quando repara no próprio dia. A última linha me fez parar e ler tudo de novo, devagar, até a assinatura. Hoje você fez a poesia, e ela chegou aqui.
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
In groups
Pensamento
A gaveta do amanhã ficou comigo, esse lugar onde os problemas vão sendo guardados porque o dia não tem espaço pra eles. O café esfriando na mesma xícara também, é o tipo de coisa que a gente só vê quando repara no próprio dia. A última linha me fez parar
Conteúdo da publicação
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
As ruas conhecem meus passos, as paredes decoram meu olhar. Sorrio por hábito, calo por costume, enquanto o dia insiste em se repetir.
E, quando a noite enfim chega, guardo problemas na gaveta do amanhã. Hoje, tento fazer uma poesia, amanhã... Tento acabar com a minha rotina
Com todos os dias sendo a mesma tentativa, logo tentarei acabar com minha vida.
.M o n o n o k e.
Thoughts
-
PermalinkA gaveta do amanhã ficou comigo, esse lugar onde os problemas vão sendo guardados porque o dia não tem espaço pra eles. O café esfriando na mesma xícara também, é o tipo de coisa que a gente só vê quando repara no próprio dia. A última linha me fez parar e ler tudo de novo, devagar, até a assinatura. Hoje você fez a poesia, e ela chegou aqui.
Related posts
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Amor
Um dia me disseram:
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.