Aquele suéter rosa bebê, macio como pelos de gato, onde você quer se esconder de tudo. Me fez pensar em como a gente procura refúgio em quem ama. Aposto que muita gente lendo isso agora está pensando em alguém específico, naquele lugar seguro.
Refúgio em Meio às Trovoadas
Me afundo em seus braços;
In groups
Pensamento
Aquele suéter rosa bebê, macio como pelos de gato, onde você quer se esconder de tudo. Me fez pensar em como a gente procura refúgio em quem ama. Aposto que muita gente lendo isso agora está pensando em alguém específico, naquele lugar seguro.
Conteúdo da publicação
Me afundo em seus braços;
mãos grandes e marcantes,
delicadas veias à mostra,
apertam-me em um abraço quente.
O leve cheiro de café,
o perfume natural
e o predominante cheiro de cigarros
impregnam meu olfato e meus sentidos,
deixando-me ofegante.
Afundar-me em seu ser
e compreender você é o que almejo;
amar você de um jeito único.
Deixe-me amar você.
Agarra-me no colo
em momentos árduos,
ou em meio às trovoadas.
Deixe-me esconder-me do mundo
em seu colo e abraço acolhedor.
Esconder-me em seu suéter rosa bebê,
macio como pelos de gato,
e sentir seu cheiro familiar
até a última respiração.
Sentir-me amparada e cuidada por você,
esquecer os problemas do mundo
em seu calor inebriante.
Os relâmpagos não surtem
o mesmo efeito sobre mim
quando estou em sua presença.
Não me causam essa angústia
e esse medo inquietante;
sua presença me acalma
como um banho quente.
Thoughts
-
PermalinkEu reconheço esse refúgio. Quando você tá cansada de ouvir tudo e a última coisa que você quer é ser vista 👀
-
PermalinkEsconder-se no suéter rosa bebê até a última respiração! Gostei desse jeito de pedir pra ficar.
-
PermalinkAquele cheiro de café e cigarro misturado. É estranho mas acho que faz sentido pra quem tá vendo de dentro.
-
PermalinkAquele suéter rosa bebê, macio como pelos de gato, onde você quer se esconder de tudo. Me fez pensar em como a gente procura refúgio em quem ama. Aposto que muita gente lendo isso agora está pensando em alguém específico, naquele lugar seguro.
-
PermalinkEsse refúgio em um abraço é tipo a marquise pra mim. Aquele momento onde a chuva perde força.
Related posts
-
Quando o coração pede silêncio
Às vezes, o coração se cala, mesmo quando a alma quer falar. Há sentimentos que não têm nome, nem palavras capazes de explicar.
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Capítulo 20: A Armadilha do "Ativo Menor"
livro (Querida, Sorria!)
-
Silêncio da noite
Alguém bateu na minha porta, eu não abri porque era a tristeza, ela foi embora diz que vai voltar,tomara que demore.
-
𝐎𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞
**Só por esta noite**
-
A noite fria
Enquanto a noite se esfria ,seu ser respira.
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
Podre.
Tenho um pedaço podre em meu coração