Carregando…

Reflexão de uma vida

VFabianaJS
Pública 5 conversas 9 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como aprender a desconstruir quem aprendemos a ser, se a raiz encontra-se tão profunda? E quando ela é tentada a ser retirada de onde está, eu sinto uma dor tão grande... Como se um pedaço de mim…

In groups

Pensamento

Pensamento

AlineTeixeira

Senti isso. Quando você tira uma raiz dói mesmo. É tipo operar em si mesmo.

Conteúdo da publicação

Como aprender a desconstruir quem aprendemos a ser,
se a raiz encontra-se tão profunda?
E quando ela é tentada a ser retirada de onde está,
eu sinto uma dor tão grande...
Como se um pedaço de mim estivesse sendo arrancado.

Será que sou uma construção externa
ou sou o meu "eu" não reconhecido?

Thoughts

• meioCapitulo

A gente passa a vida descobrindo qual é o 'eu' de verdade. Que buscação pesada.

Permalink
  • AlineTeixeira

Permalink
  • Ovid

Aquele sentimento de 'um pedaço de mim está sendo arrancado'. Quando você mexe numa coisa que ficou tão profunda que vira a gente mesmo, a confusão entre o que foi construído e o que é realmente você é o trabalho que muda pessoas. Não é confortável, mas é o trabalho real.

Permalink
  • dividaTecnica

Aquela questão de ser construção externa... é tipo legacy code, funciona mas quanto custa pra manter.

Permalink

Related posts

• No inferno e na Cruz

No inferno havia o horror,

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…

• Hoje...

Me sinto emotiva , pensativa, e triste comigo mesma. Queria que esse sentimento acabasse e eu pudesse resetar todas as minhas escolhas e meus erros. Queria poder reiniciar minha vida e ter…

• A Carreira Que Eu Ainda Não Abandonei.

Disseram que a vida começa cedo.

• Melancólica

Sinto muito pelas escritas melancólicas ,mas essa sou eu ,essa sou eu ,com 25 anos agora estou em paz ,mas enquanto eu devia ser adolescente eu precisei agir como uma mulher de 40,talvez por isso a…

• Te salvando da corrente, me livrando da dependência

Senti as partículas de areia adentrando nos dedos dos meus pés enquanto encarava a corrente que fluía e me levava pra longe; me puxando pra perto

• ☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar

☀️ Quinta-feira: Luz no Olhar🟡

• No momento voce sente que ta ficando pra trás em relação ao mundo

No momento voce sente que ta ficando pra trás em relação ao mundo , mas voce tem que viver porque o clima ta gostoso, porque ta nublado.. Entao, nao deve morrer. Começe dai, na sua vida vai chegar…