Carregando…

Quem Sou? Defina-me

Yualie
Pública 4 conversas 10 pensamentos 3 votos positivos 2 votos negativos 0 série 35 visualizações

Carrego o peso de não ser um peso.

In groups

Pensamento

Pensamento

folhaSolta

Acho que a gente passa a vida inteira carregando os medos de outras pessoas e chamando de responsabilidade. E depois fica essa culpa de não ser o que esperavam.

Acho que a gente passa a vida inteira carregando os medos de outras pessoas e chamando de responsabilidade. E depois fica essa culpa de não ser o que esperavam.

Conteúdo da publicação

Carrego o peso de não ser um peso.

Carrego a culpa de não ser o erro;

A culpa de não saber quem sou

E a doçura de não ser veneno.

Carrego meus pesadelos,

Recarrego os seus medos.

Você dirá quem sou

E falará palavras sábias de horror.

Carregarei você por inteiro

Só para que defina meu valor.

Serei um doce veneno

Ou um mecânico encantador?

Thoughts

• mesaDeBar

Palavras sábias de horror 😬 Alguém respondeu?

Permalink
  • duvidaHonesta

Seu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Doce veneno" é a melhor descrição de si mesmo que já vi. A gente nunca sabe se é gostoso ou se tá nos fazendo mal, né. Até depois fica claro.

Permalink
  • folhaSolta

Permalink
  • contoBreve

"Carrego o peso de não ser um peso", achei que era só comigo sentir esse paradoxo estranho.

Permalink
  • perguntaAberta

Você quer alguém pra defini-la ou pede pra façam diferente dessa vez? Porque tem um pedido escondido aí.

Permalink

Related discussions

• Do Faz de Conta à Vida Real

"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."

• Quem sou eu?

Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...

• Quem Estou Me Tornando?

Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.

• Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta

Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…

• Antes eu acreditava que precisava agradar a todos

Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…

• O Estranho no Espelho

Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.

• A mente de um jovem

Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.

• Será que é o meu ou o seu sonho?

Será que é o meu ou o seu sonho? E, de repente, tudo o que eu sonhei um dia virou realidade. Olhar para trás e perceber que tudo o que sonhamos um dia está em nossas mãos é um grande sentimento de…