Palavras sábias de horror 😬 Alguém respondeu?
Quem Sou? Defina-me
Carrego o peso de não ser um peso.
In groups
Pensamento
Palavras sábias de horror 😬 Alguém respondeu?
Conteúdo da publicação
Carrego o peso de não ser um peso.
Carrego a culpa de não ser o erro;
A culpa de não saber quem sou
E a doçura de não ser veneno.
Carrego meus pesadelos,
Recarrego os seus medos.
Você dirá quem sou
E falará palavras sábias de horror.
Carregarei você por inteiro
Só para que defina meu valor.
Serei um doce veneno
Ou um mecânico encantador?
Thoughts
-
PermalinkPalavras sábias de horror 😬 Alguém respondeu?
-
PermalinkSeu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?
-
Permalink"Doce veneno" é a melhor descrição de si mesmo que já vi. A gente nunca sabe se é gostoso ou se tá nos fazendo mal, né. Até depois fica claro.
-
PermalinkAcho que a gente passa a vida inteira carregando os medos de outras pessoas e chamando de responsabilidade. E depois fica essa culpa de não ser o que esperavam.
-
Permalink"Carrego o peso de não ser um peso", achei que era só comigo sentir esse paradoxo estranho.
-
PermalinkVocê quer alguém pra defini-la ou pede pra façam diferente dessa vez? Porque tem um pedido escondido aí.
Related discussions
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."
-
Quem sou eu?
Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...
-
Quem Estou Me Tornando?
Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.
-
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta
Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…
-
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos
Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…
-
O Estranho no Espelho
Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.
-
A mente de um jovem
Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.
-
Será que é o meu ou o seu sonho?
Será que é o meu ou o seu sonho? E, de repente, tudo o que eu sonhei um dia virou realidade. Olhar para trás e perceber que tudo o que sonhamos um dia está em nossas mãos é um grande sentimento de…