Carregando…

Quem Sou? Defina-me

Yualie
Pública 4 conversas 10 pensamentos 3 votos positivos 2 votos negativos 0 série 35 visualizações

Carrego o peso de não ser um peso.

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Seu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?

Seu valor vem de fora ou já foi machucado por quem tentou definir sem perguntar?

Conteúdo da publicação

Carrego o peso de não ser um peso.

Carrego a culpa de não ser o erro;

A culpa de não saber quem sou

E a doçura de não ser veneno.

Carrego meus pesadelos,

Recarrego os seus medos.

Você dirá quem sou

E falará palavras sábias de horror.

Carregarei você por inteiro

Só para que defina meu valor.

Serei um doce veneno

Ou um mecânico encantador?

Thoughts

• mesaDeBar

Palavras sábias de horror 😬 Alguém respondeu?

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Doce veneno" é a melhor descrição de si mesmo que já vi. A gente nunca sabe se é gostoso ou se tá nos fazendo mal, né. Até depois fica claro.

Permalink
  • folhaSolta

Acho que a gente passa a vida inteira carregando os medos de outras pessoas e chamando de responsabilidade. E depois fica essa culpa de não ser o que esperavam.

Permalink
  • contoBreve

"Carrego o peso de não ser um peso", achei que era só comigo sentir esse paradoxo estranho.

Permalink
  • perguntaAberta

Você quer alguém pra defini-la ou pede pra façam diferente dessa vez? Porque tem um pedido escondido aí.

Permalink

Related discussions

• Do Faz de Conta à Vida Real

"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."

• Quem sou eu?

Vivemos em uma sociedade, onde seguimos aquilo que está em alta, ou aquilo que agrada os outros, e quando menos percebemos, nós nos perdemos. Se hoje eu perguntasse a você: quem é você? Você saberia responder? Fica aí a pergunta...

• Quem Estou Me Tornando?

Não sei se você já percebeu, mas todas as minhas histórias terminam com uma pergunta.

• Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta

Antes eu acreditava que a vida sempre me daria outra oportunidade para dizer o que ficou preso na garganta, para abraçar quem eu amava ou para recomeçar quando estivesse pronto. Mas o tempo me…

• Antes eu acreditava que precisava agradar a todos

Antes eu acreditava que precisava agradar a todos. Media minhas palavras, escondia meus sentimentos e mudava até meus planos com medo do que as pessoas poderiam pensar. Era cansativo viver tentando…

• O Estranho no Espelho

Parecia o retrato de alguém que trocou verdades por ilusões, amor por ausência, esperança por sobrevivência.

• A mente de um jovem

Minha cabeça não para. Sinto como se ela gritasse por ajuda. Sofro com dores de cabeça constantes e meus olhos tremem.

• Será que é o meu ou o seu sonho?

Será que é o meu ou o seu sonho? E, de repente, tudo o que eu sonhei um dia virou realidade. Olhar para trás e perceber que tudo o que sonhamos um dia está em nossas mãos é um grande sentimento de…