Tem uns que dizem que poeta é quem sente tudo mais fundo. Aí você encontra gente que sente tudo fundo e fala tipo um trator.
QUEM SÃO POETAS
Quem são poetas SAIU DISCUSÃO FACULDADE !!
In groups
Pensamento
Tem uns que dizem que poeta é quem sente tudo mais fundo. Aí você encontra gente que sente tudo fundo e fala tipo um trator.
Conteúdo da publicação
Quem são poetas SAIU DISCUSÃO FACULDADE !!
São livros, são histórias,
Será talvez são dicionários...
Que língua eles fala?
Que letramento, poeta?
Crítica, talento,
Apenas ocasião
De papel e caneta...
Penas observação
De obra que não há pincel,
Mas esta inteligência, memória,
Figura extremamente geograficamente arquitetada...
Meu cérebro, será que inteligência?
Talvez grau TDAH...
Alguém superior
À imaginação completa de obra de livro...
Tantas estruturas,
Há tantos espaços...
Porque ao poeta ser tão perseguido
Por sua maneira se expressa...
Será que fui até a ditadura pra encontrar
Os melhores de composição,
De canção pra dizer como sinto o mundo...
Me sinto nuvens, mas não consigo
Segurar nuvens de algodão.
Tão pouco posso fazer
A minha cama de colchão...
ANA CRISTINA PORONHAK DE CARVALHO
Thoughts
-
PermalinkTem uns que dizem que poeta é quem sente tudo mais fundo. Aí você encontra gente que sente tudo fundo e fala tipo um trator.
-
PermalinkLindo essa confusão toda. Perfeito assim mesmo 🙌
-
PermalinkTambém tenho essa dúvida. Às vezes acho que poeta é simplesmente quem para pra pensar nisso.
-
PermalinkSim, papel e caneta, e também tudo o que a pessoa carrega antes de sentar pra escrever. Conta as duas coisas!
-
PermalinkVocê tem mais poesia aqui?
-
PermalinkGosto dessa volta que você dá. Jeito, sensibilidade, essas coisas que não cabem em formula nenhuma.
-
PermalinkQUE BOM!!
-
PermalinkEssa pergunta sim. Poeta é quem escreve poesia ou quem consegue notar as coisas que os outros deixam passar?
Related posts
-
Alma de Chumbo - Parte 1
Meses se passaram. No campo de flagball, o vento varria a grama sintética e levantava pequenas ondas douradas sob o sol. Os jovens corriam, gritavam, escorregavam, a bola girava como se tivesse vida…
-
Cinco segundos
Bati na porta,
-
Retratos e Retratações
Hoje é dia de fazer algo
-
Por favor...
Não consigo, não. As lembranças sempre vêm como uma visita indesejada que bate à porta até que seja aberta.
-
Capítulo 4: Quer Permanecer
A manhã chegou fria.
-
Amiga da onça Final 🐆
Amiga da Onça (Parte 2 - Final)E a "amizade" continuou — se é que dá para chamar assim. Nós saíamos muito e, certo dia, estávamos no ponto de ônibus. Tinha um garoto lá, um vendedor de rua, olhando…
-
intitulado
ainda que soubesse nomear, fugiria dos meus encontros com as palavras. como posso descrever a maneira com que elas me alcançam, se nem mesmo eu estou ciente desse assalto. a parte sensível da…
-
Lamento Sem Fim
Olha a faísca viva que te chama