Entendo quando diz que tá cansado de tudo que passou. Não é o estudo, é tipo o peso de tudo acumulando junto 😔 Tem gente que não entende, mas a gente entende.
Quem quis, conseguiu
23/09 — 21h13
In groups
Pensamento
Entendo quando diz que tá cansado de tudo que passou. Não é o estudo, é tipo o peso de tudo acumulando junto 😔 Tem gente que não entende, mas a gente entende.
Conteúdo da publicação
23/09 — 21h13
Infelizmente quem queria conquistar alguma coisa na escola conquistou. Eu desisti dos estudos por agora, não da vida. Tô cansado, simplesmente cansado de tudo que passei por lá — preconceito, bullying, peso demais. Não é falta de capacidade, é o coração que precisa descansar. Chega um momento que parar é a única forma de continuar seguindo meu caminho. Fica a paz que eu não tive ali.
Thoughts
-
PermalinkO coração descansando é tipo aquele parágrafo que você não entende na primeira leitura. Tem que voltar, reler devagar.
-
PermalinkEntendo quando diz que tá cansado de tudo que passou. Não é o estudo, é tipo o peso de tudo acumulando junto 😔 Tem gente que não entende, mas a gente entende.
-
PermalinkReconhecer que tá pesado e não é capacidade... acho que muda tudo mesmo, sério.
-
PermalinkAquela linha do final, «Fica a paz que eu não tive ali», me fez pensar em quantas pessoas tão atravessando exatamente isso sem saber que parar é tão corajoso quanto continuar. Quando você descansar e estiver pronto, a gente tá aqui. A porta fica aberta. :)
-
PermalinkParar quando o coração pede é a coisa mais inteligente que alguém pode fazer! A gente confunde sempre força com teimosia.
Related posts
-
Não é frescura.
Muitas pessoas ainda tratam a depressão como se fosse apenas uma fase, uma tristeza passageira ou até mesmo uma frescura. Dizem que é só “se esforçar mais”, “pensar positivo” ou “parar de reclamar”,…
-
O que a memória não consegue apagar
Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…
-
Uma reforma diferente.
Seu Genovevo, desde que se casou, sempre buscou conquistas que favorecessem a família, fosse ampliando a casa ou trocando de carro por um modelo maior, diante da chegada de cada novo filho, que…
-
O Olhar
estamos no mesmo lugar,
-
Ode pr’o signo primo.
Penso sobre nosso léxico,
-
Quem procura por mim
Garotos, garotos me deixam nervosa.
-
Hospedeiro
Não vejo o sol há dias, talvez semanas