Carregando…

Quando eu falo que não quero perder tempo com outra pessoa mas na verdade eu não consigo me ver amando novamente alguém

phrael
Pública 0 conversa 3 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando eu falo que não quero perder tempo com outra pessoa mas na verdade eu não consigo me ver amando novamente alguém, ela me destruiu, e eu nem tenho vontade de me reconstruir, eu só quero nunca…

In groups

Pensamento

Pensamento

BrunaSeixas

Seu corpo acordando de um jeito que seu coração não consegue controlar... isso é a pior parte mesmo.

Seu corpo acordando de um jeito que seu coração não consegue controlar... isso é a pior parte mesmo.

Conteúdo da publicação

Quando eu falo que não quero perder tempo com outra pessoa mas na verdade eu não consigo me ver amando novamente alguém, ela me destruiu, e eu nem tenho vontade de me reconstruir, eu só quero nunca mais amar alguém mas a pior sensação é quando você vai dormir decidido em desistir de amar aquela pessoa e acorda queimando de amor pela mesma.

A primeira pessoa que eu amei é a primeira que me fez não querer nunca mais amar ninguém.

Mas agora? agora eu talvez não te queira mais como eu queria, e eu te queria de alma.

Thoughts

• EncontroDeQuinta

Parece que você vira duas pessoas: uma à noite que decide desistir, e outra de manhã que queima de amor. Que exaustão.

Permalink
  • Dudinha

Todo dia aqui na cadeira alguém me conta essa mesma coisa. Desistir é fácil na teoria, na prática o coração não coopera nada.

Permalink
  • BrunaSeixas

Permalink