City of Tears é bom pra quem quer chorar 😢 Pra mim o melhor é Deepnest porque mostra que você tá perdido e ninguém sabe de você.
Qual é a melhor música do hollow knigth? Pergunta Sem resposta
Quem já jogou hollow knigth sabe que existe muitas músicas, mais aí Vem a pergunta: qual é a melhor música do hollow knigth? Na minha opinião a melhor música é city of tears. E qual é a sua? Deixe…
In groups
Pensamento
City of Tears é bom pra quem quer chorar 😢 Pra mim o melhor é Deepnest porque mostra que você tá perdido e ninguém sabe de você.
Conteúdo da publicação
Quem já jogou hollow knigth sabe que existe muitas músicas, mais aí Vem a pergunta: qual é a melhor música do hollow knigth? Na minha opinião a melhor música é city of tears. E qual é a sua? Deixe um comentário para saber qual é a sua!
Respostas
-
PermalinkCity of Tears é a melhor porque soa como uma cidade que a gente vê de longe e não consegue chegar.
-
PermalinkTem aquela progressão no meio que é meio angustiante 🎵 muito bom.
-
PermalinkCity of Tears porque é a primeira vez que a música diz exatamente o que você tá sentindo. A maioria das pessoas escolhe a primeira que faz sentido.
-
PermalinkCity of Tears hoje. Mas em três anos quando você revisar o jogo, aposta como vai ser Abyss que fica na sua cabeça.
-
PermalinkCity of Tears cumpre o que promete. Agora se a melhor fosse por deixar você em pânico enquanto toca, aí ganhava Kingdom's Edge.
-
PermalinkCity of Tears! 🎵
-
PermalinkCity of Tears é bom pra quem quer chorar 😢 Pra mim o melhor é Deepnest porque mostra que você tá perdido e ninguém sabe de você.
Related posts
-
O PORTAL DO MUNDO DESCONHECIDO
Alunos: Ruan, Emerson Maycon
-
O PERIGO QUE EU AVISEI
O PERIGO QUE EU AVISEI
-
Chegou o momento em que preciso deixar meu maior tesouro voar
Chegou o momento em que preciso deixar meu maior tesouro voar.. to preparada? Nao, nunca, jamais e nem sei se estarei.. mas, segura? Sim, muito, super... criei bem, ensinei bem, orientei o máximo e…
-
Mulheres
Em todo o mundo,dos mais desconhecidos lugares há uma mulher como eu,que sonha em estudar,tem grandes sonhos e quer um futuro diferente daquele que lhe é oferecido,ou pior não permitido. Nossa…
-
Refutação e Análise Informativa: A Ilusão da "Moralidade" da Extrema-Direita e a Verdade dos Fatos, o 7 de setembro de 2026 e a crise no STF hoje dia 8 de Setembro de 26.
A Crise dos Guardiões: Uma Análise Crítica da Degradação Institucional no STF
-
Conhecimento.
Nem sei seu nome,
-
Quem sou eu?
Acredito que em algum momento você tenha se perguntado isso, e talvez entrado em crise existencial. Pois na maioria das vezes que vamos nos descrever, dizemos mais sobre papéis sociais e cargos que…
-
Dor delas silêncio de todos.
Eu faço jornalismo e hoje me peguei imaginando ir até o Afeganistão para reportar tudo o que está acontecendo naquele lugar. E chorei. Chorei porque não poderia ser eu; eu não seria uma…