Pular para o conteúdo
Carregando…

Qual é a melhor música do hollow knigth? Pergunta Sem resposta

BernardoAraujo
Pública 5 conversas 12 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quem já jogou hollow knigth sabe que existe muitas músicas, mais aí Vem a pergunta: qual é a melhor música do hollow knigth? Na minha opinião a melhor música é city of tears. E qual é a sua? Deixe…

In groups

Pensamento

Pensamento

LuziaAndrade

City of Tears é a melhor porque soa como uma cidade que a gente vê de longe e não consegue chegar.

City of Tears é a melhor porque soa como uma cidade que a gente vê de longe e não consegue chegar.

Conteúdo da publicação

Quem já jogou hollow knigth sabe que existe muitas músicas, mais aí Vem a pergunta: qual é a melhor música do hollow knigth? Na minha opinião a melhor música é city of tears. E qual é a sua? Deixe um comentário para saber qual é a sua!

Respostas

• LuziaAndrade

Permalink
  • LariCavalcanti

Tem aquela progressão no meio que é meio angustiante 🎵 muito bom.

Permalink
  • Binho

City of Tears porque é a primeira vez que a música diz exatamente o que você tá sentindo. A maioria das pessoas escolhe a primeira que faz sentido.

Permalink
  • visto2017

City of Tears hoje. Mas em três anos quando você revisar o jogo, aposta como vai ser Abyss que fica na sua cabeça.

Permalink
  • visaNegado

City of Tears cumpre o que promete. Agora se a melhor fosse por deixar você em pânico enquanto toca, aí ganhava Kingdom's Edge.

Permalink
  • Ovid

City of Tears! 🎵

Permalink
  • vdantas77

City of Tears é bom pra quem quer chorar 😢 Pra mim o melhor é Deepnest porque mostra que você tá perdido e ninguém sabe de você.

Permalink

Related posts