Carregando…

Primeiro AMOR

Fellipe
Pública 18 conversas 26 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No 9 ano, também acabou acontecendo algo que nem mesmo garoto achava que iria acontecer. O garoto nunca foi muito de coisas envolvendo amor, apesar de que seus amigos comentavam bastante sobre isso…

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

A menina que terminou... você acompanha o que ela tá fazendo ou é daquele tipo que corta tudo?

A menina que terminou... você acompanha o que ela tá fazendo ou é daquele tipo que corta tudo?

Conteúdo da publicação

No 9 ano, também acabou acontecendo algo que nem mesmo garoto achava que iria acontecer. O garoto nunca foi muito de coisas envolvendo amor, apesar de que seus amigos comentavam bastante sobre isso em algumas ocasiões...

O garoto já chegou a gostar de uma garota, que para ele parecia ser perfeita, ser a menina feita para ele, ela era esforçada, dedicada, educada, gentil e muito inteligente. Para ele, ela era incrível!

Mais infelizmente isso não durou muito, o ano foi passando e o garoto foi se tocando da realidade, observou como o pessoal ao seu redor, realmente eram. Ele então viu, que tudo aquilo que ele criou em sua mente sobre aquela garota, era apenas algo que ele queria ver, o resto ele ignorava, e por isso era parecia tão perfeita!

O choque de realidade veio cedo, ele se tocou das coisas muito cedo, e percebeu como as pessoas eram de verdade, tanto na sua frente, tanto nas suas costas. Ninguém mostrava sua real face, todos mostravam apenas aquilo que você poderia ver.

Com tudo, os meses foram passando e o garoto foi se afastando da garota em que ele ajudava e que ele achava ser tantas coisas, e com isso ele esqueceu esse lado por um tempo...

Até que teve um interesse de uma garota nele, onde ele ficou com ela por uns 4 meses, só para conquistar ela levou 2 semanas, onde ele só foi ele mesmo e tomou atitudes que levaram ele a conseguir isso tão rápido, ainda mais para alguém que nunca teve isso em sua vida. Até que infelizmente ela o decepcionou com uma atitude tão sem sentimental.

Quase no meio do ano, o garoto passou por um momento difícil, onde ele perdeu sua gata de 14 anos, em uma noite antes de ir pra escola debaixo de sua cama, ela era uma linda gata branca de olhos azuis, seu nome era "Méma" aquela gata durou 14 anos na vida do garoto, não foi pouco tempo para superar aquilo bem rápido... Ele se fechou e se calou, por um tempo ele só queria viver na dele, e tentar esquecer do que tinha acontecido.

Foi isso que incomodou a menina com quem ele estava ficando, pela forma em que ele mudou seu comportamento, mesmo ele explicando o motivo de estar daquele jeito, era como se ela não ligasse, o garoto então decidiu terminar aquela relação naquele momento, pois sabia que aquilo não era para ele.

Isso o fez pensar em algumas atitudes da garota, ela não tinha opinião própria, ela sempre preferia pedir pra suas amigas dizerem o que ela deveria fazer, antes mesmo dela pensar no que ela poderia fazer, o garoto vivia dizendo pra ela se tocar disso, e ver como as amigas dela eram, elas falavam mal dela pelas costas, ele alertava ela, mais... ela o ignorava.

Então com o fim dessa relação, ele seguiu sua vida tranquilo, ele não chorou, nem se sentiu arrependido, ele estava de consciência limpa.

Continua...

Thoughts

• li_no_busao

a consciência limpa dele depois de tudo é tipo... a gente cresce em cima das decepções

Permalink
  • folhaSolta

'Continua...' é frustrante ou você prefere contar assim em pedaços?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

Você cresceu rápido demais pra idade que tinha.

Permalink
  • contoBreve

a Méma merecia mais tempo

Permalink
  • atepagina50

Depois de descobrir tudo isso sobre as pessoas... o que você tá buscando agora em alguém?

Permalink
  • Simao

A parte de ver que ninguém mostra sua real face é aquele filme de horror onde o personagem percebe que tá sozinho mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Quando você começou a ver aquela garota diferente, foi aos poucos ou teve um momento em que tudo cai assim do nada?

Permalink

Related posts

• Sem bigode

Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.

• 2016 Vibes

Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.

• O X da questão

Amar e amar, sem saber onde estar, até parar para se olhar e finalmente enxergar!

• Admiração ou inveja ?

Eu tinha uma amiga ,eu a amava .

• Carta para Sara Nascimento: A irmã que chegou primeiro.

Sara — É Primavera

• Noites Brancas

A glória da Lua resplandecia,

• As paredes

As Paredes

• Aqui vai um pequeno trecho do meu livro

. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.