Pular para o conteúdo
Carregando…

Por trás do Glamour

Karolbook25
Pública 15 conversas 26 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 15

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Bah, o Zender foi chamar a May pro terraço e quem se declarou foi o Liam. Tu vai fazer o rapaz esperar quantas páginas ainda?

Bah, o Zender foi chamar a May pro terraço e quem se declarou foi o Liam. Tu vai fazer o rapaz esperar quantas páginas ainda?

Conteúdo da publicação

Página 15

Pós baile

Durante a noite do baile de aniversário de casamento de Blake e Paty, muita coisa aconteceu. a imprensa e os paparazzis da model magazine.

Todo ano o jornal da Model magazine representada pelo repórter David e sua fotógrafa Michele, participam dos eventos mais chiques da Lux Company, por um lado a empresa fica altamente conhecida em vários lugares, mas em compensação a polêmica corre solta.

Nesse baile de aniversário, por exemplo Michele ficou rodeando a mesa da filha de Blake e Paty, "Morgan". A fotógrafa, tentou explorar o fato de que por não haver muitas notícias da parte de Morgan referente a fama da empresa do pai e de seus modelos, poderia ser possível que houvesse algum mistério que o público não saiba a ponto de Morgan Stanford, não estar ativa nas mídias, ou quiosque outros eventos envolvendo a moda.

Por sorte , Tyler percebeu que Michele estava incomodando a Morgan, então sutilmente ele e Aiden despistaram até chegar na mesa onde ambas estavam , e Tyler derrubou champanhe na blusa de Michele. Jade , quase atrapalhou o movimento ao ver a roupa da repórter manchada, ela ingenuamente, se ofereceu para ajudar.
Aiden no exato momento, mandou mensagem para Sebastian para distrair Jade.Enquanto Jade conversava com Sebastian, Tyler e Aiden retiraram Morgan de perto da repórter.

Contudo a festa seguiu bem ,até certo ponto. segundos mais tarde David entrevistara Max e Lindsay , novamente perguntando sobre a vida do cônjuge.

Brandon, tentou ajudar o amigo levando David para a mesa de comes e bebes. Max e Lindsay saíram da vista do repórter e foram para o jardim. Max como sempre ,nunca perdia a oportunidade de ser romântico, então pegou uma rosa do jardim e suavemente colocou por trás dos cabelos de sua amada.

Emilly sobe as escadas para pegar uma tesoura na tentativa de cortar uma fita do vestido de May, que segundo ela não estava combinando com o visual da roupa da amiga. ao passar no portão ela viu a cena romântica do belo casal , e chamou May para testemunhar o acontecimento.

May e Emilly, ficaram observando o casal demonstrando afeto um para com o outro por uns dez minutos., mas foram interrompidas por Henry e Jake que desceram as escadas gritando, parabéns para Blake e Paty. Os dois, seguravam um bolo enorme em um carrinho de sobremesas , o formato do bolo era de vários camadas de coração .

E em cada andar , na parte do bolo Havaí uma carta,impressa dos primeiros anos de namoro do casal. Paty chorava de emoção a cada pedaço de bolo que pegava , todos levantavam uma fatia para cima e comemoravam em homenagem ao casal.

Zender estava se deliciando com os pedaços de chocolate, e na maioria das vezes esquecia de fazer o brinde , com os outros convidados. May sorria , ao ver a cena de Zender passando vergonha, Zender ficou encolhido quando Liam chegou perto de seu ouvido e cochichou que o amigo estava se antecipando na hora da comida.

May impulsivamente, começou a imitar Zender para que o mesmo não ficasse ainda mais sem jeito, perante tantas pessoas. Zender ao ver a atitude de May ficara todo derretido de amor por ela .

O rapaz então teve a brilhante ideia de chamar May para o terraço para que ambos pudessem desfrutar do bolo sem que ninguém os julgassem.

May: pra onde estamos indo Zender?

Zender: já estamos chegando...

Dizia o jovem , enquanto segurava gentilmente seu braço direito pela escadaria que levava até o terraço.

Zender: aqui ..., chegamos.

May: hmm..., porque estamos aqui?

Zender: bom..., achei que talvez você quisesse mais privacidade para degustar de sua fatia de bolo...

May: muito fofo, da sua parte...!

Zender: hmm..., acho que é a primeira vez que você fala que eu sou fofo....

May: ah..., não seja bobo...!

Ela empurra ele de leve, criando um clima doce entre eles...

Zender: May..., e...eu, posso te falar uma coisa?

May: si...sim..., é claro!

Ela ficou toda corada , ao notar que Zender estava acariciando seus cabelos e chegando mais perto dela.

No entanto, no momento decisivo da revelação..., Liam aparece no telhado segurando a mão de Bale.

Zender grita dizendo que eles haviam chegado ali primeiro, e que eles estavam os atrapalhando...

May: Zender...! , não seja bobo..., eles não está atrapalhando nada .

Liam: desculpa , cara..., eu ... só estou despistando do Henry.

Zender: hmmm..., espera ! Porque?!

Zender arqueou a sombrancelha esquerda em sinal de curiosidade...

Liam: nada de mais..., eu só estava pegando a pulseira de Bale que estava caída no chão, e ele começou a correr atrás de mim.

Zender: e ..., você diz que não é nada de mais...

May: Zender!!, do jeito que você está falando está constrangendo a Bale...

Zender: desculpa..., Bale!, mas eu entendo seu irmão, é que digamos que Liam não é muito confiável...

Bale : porque?

Zender: bom..., ele te levou aquela vez para casa dele , apenas vocês dois e já era bem tarde...

Bale: sim,mas ..., bom , como eu digo isso...ele meio que gosta da May.

May: ah..., amiga?, ele não gosta mais de mim..., bom pelo menos é o que ele me disseram...

Bale: mais..., hmmm..., espera ...,estou confusa agora

Liam: obrigado, pessoal..., vocês pioraram mais as coisas.

Bale: o que você está me escondendo..., Liam?!

Liam: Bale..., espero que não se assuste, mas ..., eu meio..., que estou apaixonado por outra garota..., e ..., é você!

May e Zender ficam surpresos com a declaração de Liam, May fica toda feliz por eles , enquanto Zender fica boquiaberto ao ver Bale e Liam se beijando...

May: Zender, vamos..., deixar os pombinhos a sós...

Zender: concerteza!, força aí amigão...!

gritou Zender ao descer as escadas com May. .

Henry, chega até sua irmã e Liam e é surpreendido com o amigo pedindo a ele a permissão para namora com Bale...

Henry: bom..., e..eu, apoio, mas você vais ter que visitar meus pais..., e vê se não beija ela na minha frente...okay...

Henry se vira de costas e Bale percebe uma lágrima descendo pelo rosto do irmão...

Bale: awm..., maninho..., não se preocupe..., ele é confiável..., e também é o amor da minha vida!

Henry: agulhinha...?!

Bale e Henry se abraçam por meia hora , depois Henry se afasta e deixa o casal desfrutar de seu tempo juntos...

Zender na semana seguinte fica pensativo pois ele tenta descobrir uma forma de contar para May o que sente. Jake está andando no corredor e logo é puxado por Zender para dentro de seu camarim.

Jake: o...o que é isso..., cara?!

Zender: desculpa, se te assustei, é que eu queria sua ajuda numa coisa...

Jake: okay...!

Ambos ficaram conversando por cerca de uma hora e meia sobre as ideias que Zender tinha para se declararam para May.

Henry avisa aos dois que teriam ensaio fotográfico naquela hora, então eles adiam a conversa pra mais tarde.

Bale estava ajudando seu namorado Liam a se arrumar, o que atrasava Jade a preparar o look do rapaz. Ela então esperava os dois terminarem de se paparicar e conversava com May.

Thoughts

• MargemDaPagina

Liam diz a Bale que está apaixonado por outra garota e só depois acrescenta que é ela. Aquele outra a meio da declaração, com a May ali ao lado a ouvir, foi o que mais me interessou em todo o terraço.

Permalink
  • LeandroPocas

Entornar champanhe na blusa da repórter de propósito foi a jogada mais fina da festa toda. O Tyler devia dar cursos.

Permalink
  • IsauraBrandao

Fiquei com a Morgan na cabeça, a fotógrafa rondando a mesa dela e os meninos tirando ela de fininho. Ninguém explicou por que a moça some das notícias. Aposto que a Michele volta nisso.

Permalink
  • HoracioMelo

Uma hora e meia a combinar a declaração com o Jake e depois chamam-nos para o ensaio. Já vi muita gente perder a vez assim, pá.

Permalink
  • EsquinaDaLeitura

Égua, a menina do curso que para aqui toda tarde ia devorar essa página. Contei pra ela a cena do bolo e ela virou time Zender e May na hora. Vou ter que avisar que o Liam passou na frente.

Permalink
  • Doralice

Uai, o bolo com as cartas dos primeiros anos de namoro em cada andar, isso cê não inventou, sô. Alguém fez um assim pra alguém que cê conhece, dá pra ver. E a Paty chorando a cada pedaço, eu chorei junto, que gente da minha idade chora fácil com carta antiga.

Permalink
  • AmandaPeixoto

Bale conta que o Liam meio que gostava da May e dois minutos depois ele diz que a apaixonada é ela. Ninguém no terraço estranhou a velocidade, só a Bale ficou confusa, e eu fiquei do lado dela, visse. Quem muda de história assim tão rápido normalmente já tinha a segunda pronta antes de subir a escada.

Permalink
  • AlmaTavares

Henry vira as costas para que a irmã não lhe veja a lágrima, e ela vê na mesma. Foi esse gesto que me ficou da festa toda, mais do que o bolo ou a rosa. Percebi ali que ele já sabia há muito tempo e só estava à espera que alguém lho dissesse em voz alta.

Permalink
  • Ovid

Quinze páginas e o primeiro casal sai do terraço enquanto o Zender fica de bolo na mão hahaha. Gostei muito da parte do Henry virando de costas pra chorar, pra mim ele foi o único que perdeu alguma coisa nessa festa. Meu palpite: a Morgan e a fotógrafa vão dar mais trabalho que qualquer namoro. Obrigado por postar!

Permalink
  • marcao77

Permalink

Related posts