Diga o que achou dessa página, e comente sobre algum ponto da história que gostaria que fosse mais aprofundada🤗
Por trás do Glamour
Página 3
In groups
Pensamento
Diga o que achou dessa página, e comente sobre algum ponto da história que gostaria que fosse mais aprofundada🤗
Conteúdo da publicação
Página 3
MAY CARREGAVA TRÊS SACOLAS DE TECIDO DE CETIM COM CORES MARCANTES. AO DESCER NO ÚLTIMO ANDAR PARA SAIR DA EMPRESA, APÓS seu EXPEDIENTE, ELASE DEPARA COM Zender SENTADO NO MURO PERTO DA FONTE DO PÁTIO DA EMPRESA, APARENTEMENTE DE MAU HUMOR.
ELA TENTA SE DESVIAR DELE, MESMO QUE ESTIVESSE CURIOSA Em saber PORQUE ELE ES TAVA ALI PARADO ,COM AQUELA EXPRESSÃO MAU HUMORADA, ZENDER PERCEBE QUE MAY O AVISTOU. NO EXATO MOMENTO ELE ABRE UM SORRISO MALICIOSO PARA ELA QUE O INTERROGA SEGUNDOS DEPOIS.
-MAY: QUAL É DESSE SORRISO MALÉFICO ZENDER?
- ZENDER: VOCÊ TEM UM MINUTO?!
- MAY: CERTO, O QUE VOCÊ QUER?
-Zender: Primeiramente ,NÃO FIQUE SE ACHANDO, SEGUNDO ,PRECISO DE UM FAVOR!
MAY: ISSO, DEPENDE DO FAVOR...
ZENDER: AH... FALa SÉRIO ,EU... NÃO ... DE JEITO NENHUM... , VOCÊ NÃO FAZ O MEU TIPO !
- MAY: CERTO, MAS NINGUÉM MENCIONOU NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, SEU CONVENCIDO!!
Após a CONVERSA, ZENDER PROPÔS UM TRATO COM A ESTILISTA, ELE PARTICIPARIA DOS PLANEJAMENTOS DO FIGURINO SEM HESITAR, SE ELA APROVA- SSE ALGUMAS IDÉIAS PARA A SUA LIVE.
COM TUDO RESOLVIDO, AMBOS FORAM PARA O APARTAMENTO DE ZENDER PARA FINALIZAR O NOVO FIGURINO.
-ZENDER: PODE ENTRAR, MAS NÃO MEXA EM NADA , entendido?
_MAY: TÁ, Legal SÓ Que Não estou Interessada NOS SEUS PERTENCEs...NEm Na SUA PESSOA.
ZENDER: OKAY ,UM SEGUNDO ... E... PODE , SE SENTAR.
PUXANDO UMA POLTRONA EM FORMA DE Cisne, ZENDER SINALIZAVA PARA MAY SE SENTAR E COMPARTILHAR SUAS IDÉIAS. MAY RETIRA, UM SUÉTER BRANCO COM UMA GRAVATA BORDADA A MÃO COM A LETRA Z, ZENDER POR SUA VEZ, FAZ PIADA DO BORDADO DIZENDO QUE NÃO Tinha Quinze Anos para Usar Aquela Roupa em específico.
ELA SE VIRA PRA ELE , E O Ameaça Dizendo Que Iria CONTAR PARA Robert, SOBRE A FESTA CLANDESTINA QUE ELE DERA EM SEU ESCRITÓRIO SEMANA PASSADA.
_Zender: AFF, COMO VOCÊ É ESPERTINHA... OKAY, EU VISTO O BLAZER.
_MAY: MUITO OBRIGADA! Zender...
Ele PROVA O BLAZER NO SEU QUARTO... ATÉ QUE NÃO ESTAVA RUIM PARA UM MODELITO SIMPLES, Dizia ele . Ao OLHAR PARA ELA, ELE PERCEBE QUE ELA Tinha CONGELADO Ao Observar o Bordado que fizera no Suéter.
ZENDER. POR FAVOR, FOI SÓ UM COMENTÁRIO INOFENSIVO ME DESCULPA, VOCÊ ESTÁ BEM?!
_MAY: HMM... ESTOU BEM, E ... A Propósito, ESSE BORDADO FOI ENSINADO PELA MINHA MÃE ANTES DELA Adoecer.
_ZENDER:*SUSPIRO*
_MAY: BOM... PRECISO DAR UNS AJUSTES AQUI, E ALI. TALVEZ UM CACHECOL Poderia Realçar os seus olhos, E...
_ZENDER: AH... NÃO Precisa MUDAR NADA, ASSIM FICA ATÉ UM POUCO OUSADO E NATURAL.
_MAY: NOSSA, QUE MUDANÇA DE ATITUDE MAIS REPENTINA.
_ZENDER: NÃO É NADA, TÁ VÊ SE NÃO ABUSA DA SORTE.
_MAY: QUE PENA, Acho QUE SE MOSTRASSE UM POUCO DESSA HUMANIDADE EM SEUS VÍDEOS, O Sr. Clark FICARIA SATISFEITO.
_ZENDER: TÁ BOM, ATÉ PARECE ... ESPERA... É ISSO, JÁ SEI! POSSO ME VOLUNTARIAR NO HOSPITAL Gwenview.
_MAY: HMM... PARECE UMA BOA IDEIA!
_ZENDER: VAI SER INCRÍVEL OS PACIENTES ME VEREM COM ESSE SUÉTER BORDADO, E TIRAREM FOTOS MINHAS.
*RISOS*
COM A ÚLTIMA FRASE SAINDO DE SUA BOCA, MAY FAZ UMA CARETA PARA O MESMO, E O EMPURRA NA POLTRONA DE COURO. ZENDER ENVERGONHADO , FALA QUE ELA É DIFERENTE DE TODAS SUAS ANTIGAS ESTILISTAS, E QUE APESAR DE ÀS VEZES de às vezes ele ser bem IRRITANTE, ELE SE SENTIA TRANQUILO EM SUA PRESENÇA...
_May: bom... essa é a primeira vez que você é sincero, e não faz nenhum sarcasmo logo em seguida.
_Zender: digamos, que eu entendo como é ter um parente hospitalizado por tanto tempo, te faz se sentir impotente e ....
_May: E ... O Que?
Timidamente, ele faz uma pausa e esfrega uma pequena lágrima se formando no canto do olho direito. Antes que May pudesse entrar em detalhes a respeito da experiência incurável que Zender passara, ele mudou de assunto.
_May: Já que finalizamos por aqui, eu vou indo ...
_Zender: hmmm... Até amanhã, e não se atrasa pra supervisão da sessão de fotos.
Enquanto May sai pela porta, Zender espia pela fresta da janela afim de vê-la indo embora. Toda vez que May parava de andar, ela pressentia que alguém estava a vigiando por tanto cobriu o rosto com a bolsa e correu em direção ao Uber que a esperança virando a esquina .
Zender fecha a cortina, e deita levemente na cama virando- se para o lado da cabeceira da cama onde ficava um foto de sua mãe o abraçando quando ele era criança.vagarosamente ele fechou seus olhos, imaginando o motivo pela qual a mãe de May ficara doente. E não conseguira parar de pensar em sua própria mãe, quando estava no hospital após sofrer um acidente de carro quatro anos antes.
O que serviu como base para a formação de mau caráter apresentado por Zender durante os últimos anos, onde ele e o pai se desentenderam pela primeira vez devido a uma série de julgamentos maliciosos da parte de Zender , que culpava o pai do acidente da mãe.
Thoughts
-
PermalinkDiga o que achou dessa página, e comente sobre algum ponto da história que gostaria que fosse mais aprofundada🤗
Related posts
-
A Procissão dos Mortos
O pó da terra batida da Fazenda Nossa Senhora das Dores não via chuva há meses, mas o ar ali dentro era sempre pesado, sufocado pelo medo. No centro daquela imensidão de terras reinava o Coronel…
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
O Pacto da Noite Eterna, Brasil
A névoa fria da madrugava cobria o centro de Campo Grande, envolvendo o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho em um silêncio denso.
-
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.