Quando ela puxa Zender pro corredor achei que ia dar ruim mesmo, mas ela conseguiu, e agora ele tá tipo repeitando ela um pouco. Gostei.
Por trás do Glamour ✨
Com uma última alfinetada no cachecol azul , May se apressa para entregar a peça mais importante do look de Zender um dos modelos mais importantes da empresa Lux .
In groups
Pensamento
Quando ela puxa Zender pro corredor achei que ia dar ruim mesmo, mas ela conseguiu, e agora ele tá tipo repeitando ela um pouco. Gostei.
Conteúdo da publicação
Capítulo 1
Página 1
Com uma última alfinetada no cachecol azul , May se apressa para entregar a peça mais importante do look de Zender um dos modelos mais importantes da empresa Lux .
Como seu primeiro dia de estágio, May faz de tudo para impressionar os modelos e principalmente o CEO Blake Stanford, no entanto sua primeira escalada de trabalho foi direcionada a Zender.
Muitos estilistas profissionais, dariam de tudo para terem uma chance de trabalhar com Zander que está na categoria "Angel" da empresa, onde apenas os melhores modelos se encontram.
Mas, ao mesmo tempo que pode ser uma benção ser responsável por Zender , também se torna uma maldição pois ele é conhecido fora da mídia como "o bonequinho".
Zender gosta que tudo ocorra exatamente como ele tenha planejado,caso contrário seu subordinado (a) terá sérios problemas em alavancar na carreira da moda.
No primeiro dia na qual May e Zender se conheceram , não pode se dizer que foi uma experiência agradável, como de costume Zender não tinha aparecido na reunião de apresentação dos estagiários onde May iria passar cerca de quarenta e oito horas ao seu lado para conhecer sua agenda matinal.
Na manhã seguinte , é marcado um teste de edição criativa na qual Zender iria se apresentar na frente do diretor de fotos da revista "Royal face", usando um modelito básico criado originalmente por May. Mas Zender não comparece ao teste apenas porque não achara o par de óculos de sol esmeralda que ganhou no aniversário passa.
Certo dia após três semanas diretas ,com Zender mostrando total falta de interesse em dar uma chance para conhecer sua parceira de equipe, May decide confrontar Zender invadindo seu quarto de hóspedes no hotel palace .
_ hei? a porta estava fechada , por acaso você não sabe ler a placa de não incomode ?
_ desculpe, mas... temos que conversar agora mesmo!
_ hmmm..., acho que você não tem hora marcada , estou certo?
_ até parece... , acha mesmo que eu ligo pra isso , até onde eu saiba você não é o CEO da companhia , seu mimado.
_ Que interessante, a conversa acabou de chegar ao fim tenha um bom dia!
Ao ver a porta quase fechando em sua cara, May a segura com força e consegue puxar Zender pelo braço até o corredor.
_ você só pode ser maluca , tem noção de quantos processos por assédio eu posso colocar contra você.
_ me poupe, se acha que eu realmente vou ficar assustada com seu showzinho, garoto...
_ Certo, você é durona... me diga o que você quer, pra que eu possa voltar para os meus aposentos.
_ somente vista isso... e rápido,pois o diretor Thomas, só nos deu quarenta minutos para apresentar o último look do teste!
Passado duas semanas após a apresentação de Zender , o diretor anuncia que a peça escolhida de May ficara em primeiro lugar da lista de aprovação.
Desde então, Zender concordaram em ter que trabalhar com May, embora não gostasse muito das decisões de colaboração de May para os projetos da empresa.
Thoughts
-
PermalinkQuando ela puxa Zender pro corredor achei que ia dar ruim mesmo, mas ela conseguiu, e agora ele tá tipo repeitando ela um pouco. Gostei.
-
PermalinkEsse detalhe do cachecol azul no comecinho... volta em algum lugar? ou é só pra mostra que ela cuida das coisas dele?
-
Permalinko "bonequinho" é o tipo de apelido que piora tudo, vcs já notaram? fico achando que ele vai fazer uma coisa feia depois.
-
PermalinkMay e Zender vão continuar juntos nos próximos capítulos? porque essa química de um xingando o outro é boa demais pra parar aqui.
-
PermalinkGostei da parte que ela não fica com medo dele ameaçar com processo. Tinha que ser assim, né, ninguém aguenta arrogância.
-
Permalinkeu adorei o momento que May chama ele de "seu mimado" 💀
-
PermalinkZender é um demônio, mas aquele negócio dos óculos esmeralda... cê tira isso da cabeça dele como? acho que esse é o lance da história.
-
PermalinkMay invadindo o quarto de Zender assim, sem medo... já tô de coração acelerado aqui, queria saber como isso termina no próximo capítulo 😅
Related posts
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)
-
O poço das almas.
Capítulo 1: O Abismo de Kola
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
O Pacto da Noite Eterna: De 1892 a 1992
-
Um golpe na Liberdade
Cena de Abertura: A Noite da Ruptura (Novembro de 1887)
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)