Pular para o conteúdo
Carregando…

Ponto

Izy
Pública 1 conversa 2 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

RicardoC

É um poema em que o eu-poético se dirige a um tu-amado. Todavia, a linguagem não chega a ser terna, espontânea e fluida. Eu revisaria a pontuação e evitaria a repetição de estruturas frásicas com "pois", que remetem sucessivas vezes a causa-efeito. Sinto

É um poema em que o eu-poético se dirige a um tu-amado. Todavia, a linguagem não chega a ser terna, espontânea e fluida. Eu revisaria a pontuação e evitaria a repetição de estruturas frásicas com "pois", que remetem sucessivas vezes a causa-efeito. Sinto falta de métrica e ritmo nos versos, mas é uma escolha pessoal, penso. Colocar-se "tu a tu" pressupõe intimidade ou intimismo.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• RicardoC

É um poema em que o eu-poético se dirige a um tu-amado. Todavia, a linguagem não chega a ser terna, espontânea e fluida. Eu revisaria a pontuação e evitaria a repetição de estruturas frásicas com "pois", que remetem sucessivas vezes a causa-efeito. Sinto falta de métrica e ritmo nos versos, mas é uma escolha pessoal, penso. Colocar-se "tu a tu" pressupõe intimidade ou intimismo.

Permalink

Related posts