Pular para o conteúdo
Carregando…

Poesia;Contador de historias

uemerson
Pública 3 conversas 9 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Vamos fazer uma viagem, na diversão, nos mistérios, na aventura...

In groups

Pensamento

Pensamento

chuvaEterna

Lendo isso na marquise esperando a chuva passar, o poema inteiro mudou de forma. Ficou dentro da chuva mesmo.

Lendo isso na marquise esperando a chuva passar, o poema inteiro mudou de forma. Ficou dentro da chuva mesmo.

Conteúdo da publicação

Vamos fazer uma viagem, na diversão, nos mistérios, na aventura...

Descobrir, imaginar tantos cenários que te chamam mais e mais.

Estas são histórias, não apenas uma pequena leitura,

pois quem lê é transportado a viver a história.

Certa vez estava dizendo, e a forma se espalhou na imagem de vários pensadores.

E, por exemplo:

Estava escrevendo, escrevendo, escrevendo... Será tão chato agora você ler?

Sim, com certeza puxei algo no anzol.

Não era peixe, era você.

Este peixe que não era peixe fala e fala,

e uma pena, soltei, e ainda espera ouvir e ver na lagoa uma nova história.

Thoughts

• chuvaEterna

Permalink
  • mesaDeBar

Essa coisa de chamar a gente de peixe que fala, que fica esperando ouvir de novo. É lindo demais simples assim!

Permalink
  • contoBreve

🎣

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Não era peixe, era você" fica ecoando a semana inteira. Exatamente aquela frase que redefine o parágrafo inteiro.

Permalink
  • Ovid

Aquela imagem de puxar algo no anzol esperando peixe e ser gente me fez pensar em por que a gente volta. A gente vem pescando história e acaba dando uma história de si mesmo em cada volta que passa.

Permalink
  • Clara_V

Esse anzol que pesca gente e não peixe é tudo mesmo! Adorei como funciona em camadas.

Permalink

Related posts

• Meu lindo cisne

Cena 8

• AMOR FEITO DE AÇO

Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…

• Chorando enquanto o vejo dormir

Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e…

• A finute não desespera, mas não é anestesia

​A Passárgada se avizinha

• Remorso

Foi covarde :

• 5 episódio

Alex serviu-lhe uma bebida, e ali começaram a conversar sobre a vida. Depois daquele dia, eles passaram a ser amigos. Depois de um mês de amizade, Júlia disse para Alex: — Eu estou gostando de você. Alex respondeu para Júlia: — Eu também gosto de você, e não é só como amiga. Eu me apaixonei por você naquele dia em que você ia se matar naquele prédio. Ali, o meu amor por você nasceu e está vivo dentro do meu peito. E então Júlia e Alex começaram a namorar. Depois de um ano, ficaram noivos, e q

• A felicidade não me encontra

Porque é tão difícil ser feliz?

• O Sol do lado de Dentro

O vidro da janela já não nega o tempo,