Pular para o conteúdo
Carregando…

Poesia;Contador de historias

uemerson
Pública 3 conversas 9 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Vamos fazer uma viagem, na diversão, nos mistérios, na aventura...

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

🎣

🎣

Conteúdo da publicação

Vamos fazer uma viagem, na diversão, nos mistérios, na aventura...

Descobrir, imaginar tantos cenários que te chamam mais e mais.

Estas são histórias, não apenas uma pequena leitura,

pois quem lê é transportado a viver a história.

Certa vez estava dizendo, e a forma se espalhou na imagem de vários pensadores.

E, por exemplo:

Estava escrevendo, escrevendo, escrevendo... Será tão chato agora você ler?

Sim, com certeza puxei algo no anzol.

Não era peixe, era você.

Este peixe que não era peixe fala e fala,

e uma pena, soltei, e ainda espera ouvir e ver na lagoa uma nova história.

Thoughts

• chuvaEterna

Lendo isso na marquise esperando a chuva passar, o poema inteiro mudou de forma. Ficou dentro da chuva mesmo.

Permalink
  • mesaDeBar

Essa coisa de chamar a gente de peixe que fala, que fica esperando ouvir de novo. É lindo demais simples assim!

Permalink
  • contoBreve

🎣

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Não era peixe, era você" fica ecoando a semana inteira. Exatamente aquela frase que redefine o parágrafo inteiro.

Permalink
  • Ovid

Aquela imagem de puxar algo no anzol esperando peixe e ser gente me fez pensar em por que a gente volta. A gente vem pescando história e acaba dando uma história de si mesmo em cada volta que passa.

Permalink
  • Clara_V

Esse anzol que pesca gente e não peixe é tudo mesmo! Adorei como funciona em camadas.

Permalink

Related posts

• Meu lindo cisne

Cena 8

• AMOR FEITO DE AÇO

Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…

• Chorando enquanto o vejo dormir

Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e…

• A finute não desespera, mas não é anestesia

​A Passárgada se avizinha

• Remorso

Foi covarde :

• 5 episódio

Alex serviu-lhe uma bebida, e ali começaram a conversar sobre a vida. Depois daquele dia, eles passaram a ser amigos. Depois de um mês de amizade, Júlia disse para Alex: — Eu estou gostando de você. Alex respondeu para Júlia: — Eu também gosto de você, e não é só como amiga. Eu me apaixonei por você naquele dia em que você ia se matar naquele prédio. Ali, o meu amor por você nasceu e está vivo dentro do meu peito. E então Júlia e Alex começaram a namorar. Depois de um ano, ficaram noivos, e q

• A felicidade não me encontra

Porque é tão difícil ser feliz?

• O Sol do lado de Dentro

O vidro da janela já não nega o tempo,