🎣
Poesia;Contador de historias
Vamos fazer uma viagem, na diversão, nos mistérios, na aventura...
In groups
Pensamento
🎣
Conteúdo da publicação
Vamos fazer uma viagem, na diversão, nos mistérios, na aventura...
Descobrir, imaginar tantos cenários que te chamam mais e mais.
Estas são histórias, não apenas uma pequena leitura,
pois quem lê é transportado a viver a história.
Certa vez estava dizendo, e a forma se espalhou na imagem de vários pensadores.
E, por exemplo:
Estava escrevendo, escrevendo, escrevendo... Será tão chato agora você ler?
Sim, com certeza puxei algo no anzol.
Não era peixe, era você.
Este peixe que não era peixe fala e fala,
e uma pena, soltei, e ainda espera ouvir e ver na lagoa uma nova história.
Thoughts
-
PermalinkLendo isso na marquise esperando a chuva passar, o poema inteiro mudou de forma. Ficou dentro da chuva mesmo.
-
PermalinkEssa coisa de chamar a gente de peixe que fala, que fica esperando ouvir de novo. É lindo demais simples assim!
-
Permalink🎣
-
Permalink"Não era peixe, era você" fica ecoando a semana inteira. Exatamente aquela frase que redefine o parágrafo inteiro.
-
PermalinkAquela imagem de puxar algo no anzol esperando peixe e ser gente me fez pensar em por que a gente volta. A gente vem pescando história e acaba dando uma história de si mesmo em cada volta que passa.
-
PermalinkEsse anzol que pesca gente e não peixe é tudo mesmo! Adorei como funciona em camadas.
Related posts
-
Meu lindo cisne
Cena 8
-
AMOR FEITO DE AÇO
Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…
-
Chorando enquanto o vejo dormir
Meu ex namorado (que agora é meu amigo) está dormindo de novo aqui em casa e hoje ele chorou no meu peito sentindo falta da ex namorada dele que o trata como se ele fosse um cachorro, eu o acolhi e…
-
A finute não desespera, mas não é anestesia
​A Passárgada se avizinha
-
Remorso
Foi covarde :
-
5 episódio
Alex serviu-lhe uma bebida, e ali começaram a conversar sobre a vida. Depois daquele dia, eles passaram a ser amigos. Depois de um mês de amizade, Júlia disse para Alex: — Eu estou gostando de você. Alex respondeu para Júlia: — Eu também gosto de você, e não é só como amiga. Eu me apaixonei por você naquele dia em que você ia se matar naquele prédio. Ali, o meu amor por você nasceu e está vivo dentro do meu peito. E então Júlia e Alex começaram a namorar. Depois de um ano, ficaram noivos, e q
-
A felicidade não me encontra
Porque é tão difÃcil ser feliz?
-
O Sol do lado de Dentro
O vidro da janela já não nega o tempo,